Seguinte. Tenho 23 anos e trabalho em casa. N sou de sair p balada. Ja tentei tinder e n deu certo (sou meio feiozinho kk). Queria dicas de alguns locais p sair q n seja balada e q eu consiga conversar com alguma mina q me chame atencao. Outra coisa, oq eu poderia falar p manter uma conversa interessante? :)

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
03/05/2020 01h14
Veio no lugar errado. Aqui todo mundo é fracassado, virgem, velho e encalhado.
03/05/2020 01h17
Praticamente mesma situação..
Diferença é que eu ia pra igreja, não por isso, lógico, mas ia
anônima
03/05/2020 01h16
Se eu não tivesse praticamente na mesma situação te ajudaria
eles respondem
anônimo
03/05/2020 01h29
Maninho, anda arrumadinho. Barba feita. Cabelo feito. Tenha uns papo diferenciado, não precisa saber conversar sobre tudo, mas o mais importante é o essencial. Mantenha-se sempre informado e não seja um otário. Não pague pau e seja você mesmo.
anônimo
03/05/2020 01h25
Não vale a pena