Ele disse que gosta de mim e conversava quase todo dia comigo.. Esses dias começou a falar do quanto a mulher que ele está se separando magoou ele. Eu perguntei se ele ainda sentia algo por ela. Ele desconversou e ficou distante. Até me elogia, mas a conversa para por aí.
Ainda não tivemos nada, mas somos amigos.

Não sei se é relevante, mas ficamos 20 anos distantes um do outro. Na infância éramos crush um do outro, além de amigos. Agora nos reencontramos e ele disse que ainda gosta de mim.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/05/2020 01h43
Vou comentar só pra o povo ver sua pergunta
elas respondem
03/05/2020 01h44
Então esquece... No momento, o máximo que ele vai querer é amizade. Vai levar um tempo até ele superar essa ex aí.