Se vc tem algumas opções de possíveis parceiros vc vai olhar para o dinheiro como um fator determinante?! Kkk

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
03/05/2020 01h45
Vou ser bem sincera. Eu trabalho e tenho o meu, mas ficar com pé rapado acomodado dá não, muita dor de cabeça. Me lamento até hoje por ter deixado uma oportunidade passar, é foda quando tu gosta de outro não tem dinheiro que faça tu ficar com a pessoa. Ainda tive conselhos pra não fazer burradas e investi no meu futuro,mas a burrona aqui gosta de ir atrás de humilhação e quebrar a cara, hobby favorito. Ai deu no que deu,o jeito é continuar estudando e se matando de trabalhar pra suprir essa perda.
03/05/2020 01h48
Depende da situação. Se a pessoa mora em outra cidade; se ambos querem sair para encontros; construir uma vida juntos...
eles respondem
anônimo
03/05/2020 01h33
Não é o dinheiro, é a capacidade de consegui-lo.
anônimo
03/05/2020 01h28
Claro
03/05/2020 01h32
Mais ou menos.
Eu não iria querer levar uma mulher nas costas,se ela quisesse comprar roupas,maquiagem e essas coisas que as mulheres gostam,ela que comprasse com o dinheiro dela.
anônimo
03/05/2020 01h34
Não é fator determinante 100%, mas importa uns 99%
03/05/2020 01h35
Importa.