Ele tá inseguro

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
03/05/2020 01h34
Nossa, vc não sabe expressar seu amor por ele? Então talvez vc não tenha...
03/05/2020 01h35
Ele tá inseguro com o que? Não tenho informações necessárias para uma resposta...
Ele tá inseguro sobre teu amor? Ou ele se sente inseguro por conta de outra coisa?
anônimo
03/05/2020 01h36
Ele deveria saber pela convivência, algo não está certo e palavras não significa muita coisa.
03/05/2020 01h41
Se ele ta inseguro, dê alguma prova do seu amor através de uma experiência diferenciada q pode ser um jantar especial, um momento intimo, ou algo assim. Geralmente esse tipo de experiência vale mais q palavras e marca a pessoa