Tem temporada que eu fico catando papel na ventania, parece que eu tô cagado, nenhuma mulher me dá bola e se eu chegar falar com alguém é bota na certa.

Porém tem tempo que vem um monte de mensagem de "oi sumido" e parece que eu passei mel no corpo.

eles perguntam
1 4
elas respondem
03/05/2020 01h52
Não sou homem mas.. "bota na certa". O que seria "bota" nesse contexto? Não conheço aqui
eles respondem
03/05/2020 01h51
São fases acontece mesmo, principalmente quando vc assume algo sério com alguma mina coincide com um monte de mulher atrás de vc, repare!
03/05/2020 01h54
Acho que isso acontece com geral, mano. Acho que até com mina, isso é fase.
anônimo
03/05/2020 02h06
Acontece nessa situação e em outras, como na vida financeira, saúde, esportes e por aí vai
03/05/2020 02h07
KkkkkkOutra dimensão.