(mesmo falando discretamente ou indiretamente), eu acabo querendo fugir..

Pq sou assim?

PS: não sou nenhuma "gostosona" e tal e não tem tanta gente atrás de mim assim, então não se trata sobre "usar e descartar", iludir ou coisas do tipo
Acredito não ser de propósito

O que pode ser isso?
Tava até falando com um carinha que conheci na internet (e que é de onde moro). Mas falou em encontrar, já fiquei meio "assim"..
E não tem a ver com achar que é perigoso por ser alguém da internet, isso eu sei que não é. A questão é encontrar mesmo, mesmo se não for perigoso

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
03/05/2020 03h02
Será que pode ser algo relacionado à fobia social? Você é antissocial? Comigo, é quase certeza que é por isso.
03/05/2020 03h03
Está na vantagem em relação a mim, nem pela internet consigo.
elas respondem
anônima
03/05/2020 02h19
Às vezes você só quer flertar mesmo(sem compromisso), mas sem partir para a "vida real".
anônima
03/05/2020 03h20
Você tem medo da rejeição. Tem medo que o cara te conheça pessoalmente e não goste de você. Extremamente comum, mas é um medo bobo que vai limitar muito sua vida social e amorosa. Todo mundo foi ou vai ser rejeitado um dia e todo mundo rejeitou ou vai rejeitar um dia. Tenha confiança em si mesma e se permita tentar.
03/05/2020 01h52
Já passei por isso! Não foi intencional. Minha intenção era fazer amizade, tudo estava indo bem, até que ele se declarou e aproveitou para querer encontrar comigo, ele sabia que moravamos próximos. Eu até quis encontrar com ele antes da sua declaração, depois acabei fingindo dele. Ele insistiu tanto que ficou super chato. Fiquei triste em perder uma amizade tão boa, mas, pra ele, minha amizade não foi suficiente. :/

No seu caso, deixa claro. Joga umas indiretas 'eu não saio com pessoas da internet', durante suas conversas ou entra num assunto desses.

Voce flerta mesmo ou conversa (como se fosse uma amiga) e o cara confude as coisas???
anônima
03/05/2020 01h52
Fobia social/ timidez