Gente eu smp fui uma pessoa de postura, não sei oq aconteceu. Ele terminou cmg. Eu surtei, não aceitei, falei q ele tava com outra.
( Isso por msg)
Ele terminou colocando toda a culpa em mim.

Dps de uns dias corri atrás, mandei msg, ele deixou no vácuo.

Gente passei vergonha... Me humilhei, pra um cara q não arruma a própria cama.
Oq fazer com essa vergonha que estou sentido. Essa baixa estima?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
03/05/2020 02h03
Aprender com o ocorrido e focar em vc
anônimo
03/05/2020 02h07
Quase passei por isso. Nao me humilhei, nao. E ela terminou comigo por mensagem apos varias discussões nossas e ainda queria que eu fosse atrás dela apos o termino. E mais, não assumia os erros dela na relação e continuava a cometer os mesmos. Ela era orgulhosa ao extremo. E eu era mt dependente emocionalmente, mas ainda assim não fui atrás.
anônimo
03/05/2020 02h08
Depois isso passa, você não fez nada de errado, não precisa se sentir culpada.
anônimo
03/05/2020 02h12
Dificil, né?

É foda engolir o próprio orgulho pelos outros. Não recomendo.

Transforme essa energia de vergonha, em energia de superação. Ele não te quer.

Não dá pra ficar com ele, sacou? Se o cara não arruma a própria cama, problema dele. Não é seu, nunca foi.

Relacionamentos são complicados. Ainda mais quando tu se relaciona com um homenzinho, que ainda tem cara de pau de colocar a culpa em você. Fala sério, né?

Você vale mais.
anônimo
03/05/2020 02h05
É normal mulher fazer isso
elas respondem
03/05/2020 02h04
Menina, vou te dar uma dose do meu orgulho pra você não fazer mais uma coisas dessas! Rsrs...
Sim, você se humilhou um pouquinho. Calma, moça, tudo passa, logo esse sentimento por ele irá passar e você vai poder lembrar dele sem sentir dor. Lembre-se "tudo passa". Você nasceu sem ele, pode muito bem viver sem. :)
03/05/2020 02h11
Acho que você teve que passar por essa surra de vergonha pra não dá mais atenção a quem não te merece, você deixou seu valor no lixo pra um bosta que te deixou na mão, mas fazer oq né. Amor Próprio mandou lembranças. Se valoriza mais por favor. Esquece esse cara, se arruma mais e fique linda pra outros.