Tive um relacionamento que uma amiga sempre dizia que achava ele bonito, eu achava muito desnecessário... Por que nunca fui de fazer esses comentários,tenho várias amigas casadas e que namoram, e olha que muito deles já conhecia bem antes alguns foram da época de escola. Converso com todos, tenho nas redes sociais pq vira e mexe a galera se reúne,mas nunca cheguei na minhas amigas e elogiei os parceiros dela,até pq tenho noção e também não fico reparando em namorado de amigas super respeito. Essa que falava do meu ex é uma solteirona que morava perto de casa,esses tempos encontrei com ela e ela tornou a tocar no assunto, daí joguei a real pra ela,se ela tá afim,ok! Segue em frente,mas não fica falando a mesma coisa sempre,é muito chato,sabe?!
Segunda ela eu tinha que insistir um pouco na relação,mas só Deus sabe o quanto eu passava raiva com esse homem, não tem beleza no mundo que me fizesse continuar.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
03/05/2020 02h07
Talarica
elas respondem
anônima
03/05/2020 02h06
Não, mas se ela quiser ele pode pegar. Homem não vale nada msm.
03/05/2020 02h11
Eu acharia muito estanho. Geralmente minhas amigas reclamam do meus namorados (meus ex) serem feios ou aparecerem gays. Kkkkkkkkkk
Então, eu iria estranhar muito!
anônima
03/05/2020 07h16
Eu acharia. Vai que ela está interessada no meu boy.