Eu estou,vejo muitos por aí nas redes sociais que não procuravam emprego e nem eram ambulantes pedindo o auxílio e recebendo, e ainda vem com desculpas de que são os nossos impostos.
Eu penso nas pessoas que infelizmente estão morrendo com a covid 19, e alguns dando graças a Deus de levar 600 reais do governo,sem pensar que esse auxílio é graças a pandemia e que é uma situação extremamente triste.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/05/2020 02h36
Queria que o auxílio emergencial fosse de 20 mil reais.
anônimo
03/05/2020 02h46
Pois é, e às vezes, quem precisa nem vai ver a cor dessa grana. O que vai afundar o Brasil nem vai ser a doença. Vão ser esses corruptos políticos. Se com licitação, já deitam e rolam desviando dinheiro, imagine com o "cheque assinado e em branco".
anônimo
03/05/2020 02h47
Eu só queria cancelar o meu, me sinto culpado e queria que cancelassemmmmm :"(
elas respondem
03/05/2020 02h49
Agora me veio na mente, será que quem não tem acesso a internet, conseguiu se inscrever para participar?