Não sei. Mas quem tá levando atrás é esse maravilhoso povo brasileiro
anônimo
03/05/2020 02h47
Só sei quem vai levar no rabo: o(a) brasileiro(a) trabalhador(a).
03/05/2020 16h16
Acho q Moro vai acabar saindo com a reputação um pouco manchada disso, pois apesar de ja ter tido sua vida vasculhada pela militância petista, a militância bolsonarista tbm é muito forte e tbm joga sujo! Só q Bolsonaro vai perder muito mais, ele pode cair por isso, Moro deve ter provas. Bolsonaro é muito burro em brincar com o ex juiz, achar q poderia lhe passar a perna, impor a ele o consentimento de acobertar os podres da sua família!!
03/05/2020 02h29
Para nosso bem, espero que o Mito.
anônimo
03/05/2020 08h51
Respondendo simplesmente a pergunta: o Bozo leva a melhor sempre.
Qualquer coisa que aconteça com ele, pelo histórico de boçal, é lucro. Pode ser um impeachment, uma prisão, expulsão do cargo por demência ou guilhotina.
Já ao Moro, resta a perda do STF .
Ainda que consiga comprovar as acusações, isso pode abrir uma CPI e aparecer mais crimes em que ele seja acusado de acobertar.
03/05/2020 15h15
Boa pergunta...
Mas independente disso acho que estamos e vamos continuar em uma situação ruim...
anônimo
21/12/2020 02h39
Quem se ferra é o povo.
Isso é certeza.
elas respondem
03/05/2020 15h23
Considero que as piores consequências serão para o Moro, já que o presidente tem todos os poderes a seu favor.
O próprio Moro sabe bem o que é isso.
anônima
03/05/2020 15h20
Nessa treta entre os dois, eu torço pela treta.
anônima
03/05/2020 03h16
O Moro é muito mais inteligente e competente, mas a política é um jogo de poderes.
anônima
03/05/2020 08h59
Nós
anônima
03/05/2020 02h53
Os dois