Cheguei a conclusão de que já tô velha demais e que talvez não exista ninguém pra mim. Tava assistindo um vídeo pornô pra me masturbar e fiquei mal, porque talvez eu nunca vá sequer conseguir fazer sexo com alguém... Sim, eu sou virgem e queria que rolasse com alguém especial.
Acabei chorando e me desconcentrando. Tenho medo de ficar sozinha, não quero isso.
O que faria no meu lugar?

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
03/05/2020 02h54
Enquando você não mudar sua mente vai continuar assim, depois da quarentena frequente lugares novos, converse com pessoas, até alguma amiga pode te ajudar nisso.
03/05/2020 03h00
Como você têm um monte (eu inclusive). Já tentou um site de relacionamento?
03/05/2020 04h10
Não se humilhe . Jovem!
anônimo
03/05/2020 03h02
A única solução é vc se tornar uma feminista radical, assim odiará todos os homens e não sentirá mais atração por nenhum, nem desejará mais essas coisas. Garanto que não precisará mais lidar com essa frustração.
anônimo
03/05/2020 03h09
E não vai, eu também não. Nascemos pra fracassar no quesito amoroso kkkkk. Não fica triste com isso, vai atrás de procurar se conhecer, amar a si mesma, se divertir nem que seja sozinha
anônimo
30/05/2020 12h18
Poxa :(
anônimo
03/05/2020 02h49
Qual sua idade?
03/05/2020 11h59
Invista nesse seu objetivo, saia de casa, converse mais, seja atenciosa em todos locais que frequentar, se cuide, vista bem, fique cheirosa e boa sorte, não vai faltar pretendentes. Também tem App de relacionamento que pode ajudar.
anônimo
03/05/2020 11h38
Se você não estiver bem e quiser conversar...
03/05/2020 11h37
Vamos observar as respostas das donzelas com pinto e dos homens com ppk...
03/05/2020 05h58
Oh meu anjo qual a sua idade? Podemos conversar, só me chamar, posso tentar te ajudar...
elas respondem
anônima
03/05/2020 02h55
Aceitaria a realidade.
Amor não existe, homem não presta (caso vc seja hétero) e relacionamento é desgastante.
03/05/2020 11h52
A nossa vida não depende só de rola minha querida, ver se muda essa tua tática de sobrevivência.
anônima
03/05/2020 11h27
Aceitaria a realidade 2
Morrer sozinha e virgem
anônima
03/05/2020 03h44
1. Tua felicidade não pode depender de outra pessoa pq assim, mesmo que tu encontre alguém, vai ser infeliz porque as pessoas nunca correspondem 100% às nossas expectativas.
2. Pare de idealizar a figura do parceiro e o sexo. Se quer tanto saber como é fazer sexo, faça com alguém que não namore.
3. NUNCA é tarde para encontrar alguém. Já vi gente se casando com 60 anos e tendo casamentos felizes de 20, 25 anos, até que morrem.
anônima
03/05/2020 05h08
Faria nada. Eu não faço nada.
anônima
03/05/2020 11h55
Tadinha, vai morrer assim kkkk
03/05/2020 11h55
Repense o valor q vc dar para um relacionamento.
Uma hr vc vai namorar,mas ai vai ser tão dependente q n vai durar ...

Vc tem q ter seus sonhos e seus hobbies.
"Ah mas nunca tenho ngm " então comece a fazer coisas q vc até então nunca fez. Vc se arruma ? Sai ? Tenta deixar a timidez de lado ?
E tentar mudar o pensamento tbm.
03/05/2020 03h12
Calma! Qual sua idade? As coisas acontecem quando tem que acontecer, além disso, isso só vai trazer ansiedade e frustrações. O que não falta é homem querendo uma pepeca, e também existe os que levam a sério. Seja positiva e acredite no seu potencial.
03/05/2020 03h06
Site de namoro, aproveita a quarentena para conhecer alguém antes de saírem para um encontro. Depois da quarentena, frequente lugares novos.
06/05/2020 13h20
Sinceramente da ultima vez que fui procurar um vídeo pornô para me masturbar não gostei da experiencia, pois lá é tudo mecânico, muito 'bruto' e estava querendo algo carinhoso, romântico e não encontrei. Nunca mais vou fazer isso... sério mesmo, prefiro ficar com minhas fantasias.

Eu sou virgem também, gosto de alguém mas estou sozinha. Estou vivendo a vida... esperando pra ver o que o futuro me espera sem desesperar. Faça isso, não dê tanto valor ao sexo. Você não vai ficar sozinha pois uma hora vai aparecer alguém para você amar, tenha fé! Boa sorte!
anônima
03/05/2020 11h53
O que tem feito pra tentar encontrar alguém?