Que generalização é essa?
Uma mulher que joga um bebê no esgoto é uma psicopata.
É por esses e outros casos que eu sou a favor da legalização...
03/05/2020 04h45
Do mesmo jeito que tem homem que some assim que descobre a gravidez, tem mulher que não quer ter filho.
03/05/2020 07h48
Por que a culpa sempre recai sobre a mulher? Você não sabe qual a situação que ela está passando, se aquele feto foi de um estupro. Se não foi uma moradora de rua que preferiu abortar do que colocar um filho no mundo e não conseguir cuidar. Se não foi uma jovem com pais conservadores e que até a palavra "sexo", gera espanto.

É por isso que é tão difícil legalizar o aborto, existe muitas realidades das quais só se consideram uma. Quer um exemplo? Te darei um bem simples e atual, pedem para todas as pessoas seguirem isoladas. Como os pais e mães de família irão colocar pão na mesa se não for trabalhar? Só quem consegue se dar o luxo do isolamento são pessoas de classe A.

Sou contra ou a favor do aborto?
Eu já contei que uma das minhas colegas pensou em abortar, a tristeza no olhar dela sem saber o que fazer. Eu sou contra e a favor a depender dos casos.
No caso dessa colega eu fui contra. Você vê toda hora aqui uma mulher perguntar: "Gente, será que estou grávida"? Na descrição: Ele não gosta de usar camisinha, fizemos o coito interrompido e estou me sentindo enjoada [...].
Sim, aí nesse caso eu vou ser a favor? Quer dizer que, cada vez que um casal de jovens "esquecer" ou não quiser usar contraceptivos é para defender e abortar?
Não é só culpa da mulher, ela não engravida sozinha! Está mais do que na hora dos homens também se responsabilizarem por seus atos.
anônima
03/05/2020 05h04
Pergunta a tua mãe. Ela explica direitinho. Se é que tu tem uma, né?
anônima
03/05/2020 08h10
Homem não tem tbm, vários estupram, matam...
É muito comum vê casos de pai abusando filho, nojentos.
anônima
03/05/2020 04h50
Não precisa generalizar, né? São poucas as que fazem essas coisas.
eles respondem
03/05/2020 08h12
Independente da pergunta ter sido provocada pela outra, é incrível ver que tem gente que consegue cavar argumentos pra defender até uma mulher que joga o próprio filho recém-nascido no lixo.
votei em Sim! essa publicação é uma resposta a outra.
03/05/2020 05h45
São cruéis, frias e sem um pingo de empatia. E o pior, tentam colocar quase toda a culpa nas costas do homem, são tão cruéis quanto os homens.

Sabe o que é foda? Não perdem a vontade de lacrar nem quando o assunto é extremamente sério.

Ah, eu dei uma generalizada, porém tô com preguiça de arrumar, então vou deixar assim mesmo. Peço desculpas e pronto.
anônimo
03/05/2020 21h51
Mulher quer ter o máximo de direitos com o mínimo de deveres.
votei em Verdade
03/05/2020 21h53
As idéia, se uma mulher não quer dar amor à um filho, porque ela vai querer um?
As muié que abandona os filhos são excessão. Metade das mulheres sonham em ter um filho pra dar carinho,atenção e amor.
votei em Mentira