Preciso usar que tipo de roupa pra atrair homens?
Devo me comportar como?
Posso sair seguindo homens no Instagram e sair também adicionando no Facebook sem critério?
Oração funciona? Oferecer sexo também?

Eu tô realmente desesperada, não posso morrer sem namorar. Nunca namorei e quero muito!!

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
03/05/2020 04h38
Nossa!!
Porque tanto exagero minha cara? Que idade tens?
03/05/2020 10h13
Badoo, Tinder, Elaele.
Se recomponha sua cara está horrível.
03/05/2020 05h56
Um namorado se consegue conquistando, e isso leva tempo, nada de apressar as coisas
anônimo
03/05/2020 10h48
As pessoas só querem casual,vc consegue !
anônimo
03/05/2020 10h51
Isso é porque você não quis.
03/05/2020 09h52
Namora comigo, não sou lá essas coisas, mas enfim...
anônimo
03/05/2020 09h49
Namorar hoje em está difícil, eu desisti de relacionamentos.
anônimo
03/05/2020 05h56
Melhor ser vc mesma
03/05/2020 05h08
Se for SSA, eu quebro seu galho.
elas respondem
03/05/2020 07h24
Os comentários sempre são os mesmos: esperar...
A gente acaba esperando por alguém que nunca chega, até que os anos passam, você envelhece e nada desse alguém aparecer. Mais uma mulher que trabalha, vê os pais envelhecerem, cuida deles e não segue sua vida.

Uma coisa eu concordo, não deixe de ser você, não é usando uma roupa decotada ou uma saia mostrando a poupa da bunda que fará você ter um namorado.
Que conselho eu posso oferecer a você se eu mesma acabo "fugindo" de relacionamentos? Então decidi contar que meu problema é não dar abertura, eu ignoro, finjo que não é comigo por medo. Medo de me decepcionar ou de não ser uma boa pessoa para ser namorada.
Se conheça primeiro, o que você está fazendo ou deixando de fazer para ser conquistada?
Você gosta da sua aparência? Se acha atraente? Você namoraria a si mesma?
anônima
03/05/2020 05h20
Seja você. Não vai adiantar se passar por alguém que não é e fazer coisas que você normalmente não faria para conseguir um namorado, a pessoa tem que gostar de você e só. E, você deve ser bem novinha, uma hora vai ver que tudo tem o tempo certo e acontece nele.
anônima
03/05/2020 10h50
Você deveria sair e conhecer mais pessoas, sem o pretexto de namorar, quando encontrasse alguém legal fosse conhecendo melhor.
anônima
03/05/2020 05h50
Eu tô desesperada pra conseguir emprego. Vou oferecer dinheiro a quem me arrumar um, pois tenho algumas economias.
anônima
03/05/2020 07h43
Mds, tenho medo de ficar desse jeito. É deprimente.
03/05/2020 11h58
Agr n adianta mt..tá na quarentena :/
Vai investindo em vc enquanto isso.
aff
03/05/2020 04h35
Qual sua idade??
03/05/2020 10h55
Coloca na cabeça q quem quer namorar nesse mundo de 7bilhoes de pessoas. Consegue!
03/05/2020 10h40
Primeiramente controle essa afobação toda, senão vai espantar os homens.
Se vista de maneira sensual, mas sem ser vulgar e seja sempre simpática e procure sair para lugares a onde tem pessoas interessantes.