Conheci meu namorado no trabalho, no início, antes de namorar, éramos apenas, "conhecidos" não conversamos muito, mal nos víamos, foi através de um outro colega, (amigos de ambos)que pra escapar do ciúmes da esposa, "inventou" que éramos namorados, pois a esposa estava com ciúmes de mim, com ele. E nessa brincadeira, acabamos levando mais a sério, e iniciamos o namoro. Ele, terminou o relacionamento a 1 ano, já eu, com um término recente de 4 meses, já começamos a namorar, já estamos juntos a 6 meses, nos 3 primeiros meses a gente só brigava, ele muito ciumento, e eu sou muito orgulhosa, precisou muita conversa, pra estabilizar, ele é muito apressado em tudo, eu já quero as coisas com calma.. ele melhorou muito com o ciúmes, mais ainda sinto que ele não tem muita confiança em mim. Não tenha mais nenhum contato com meu passado, com meu ex, com nada, e nem pretendo ter, estou muito bem e feliz com ele. Já terminamos várias vezes, mais sempre voltamos, eu quero saber o que está acontecendo? Pq largamos, pq voltamos, pq brigamos com tanta frequência, tudo é motivo de uma pequena discussão! O que é isso? Já tentei terminar várias vezes,mais sempre conversamos e voltamos, passa um dia bem, ou horas bem e briga.. será que sou eu o problema?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
03/05/2020 07h48
O problema é que vcs não dão certo, mas parece que não perceberam ainda!
anônimo
08/11/2020 15h00
o problema é q vcs nao sao compativeis
08/11/2020 14h39
Acho que você está dependente emocional dele, um relacionamento que ja inicia ruim, tem tendência de piorar, nossa que coincidência te encontrar aqui kkkk,
Att: Perreco
03/05/2020 05h21
Pelo seu relato, parece que vocês são completamente diferentes um do outro, mas não aquela diferença que complementa, mas aquela que antagoniza. Confere?
03/05/2020 07h57
Vcs não funcionam como casal.
Um bom relacionamento simplesmente acontece. As coisas vão acontecendo com naturalidade e leveza na maioria do tempo, não o contrário.
anônimo
03/05/2020 05h21
Sei nem o que falar kkk
03/05/2020 08h43
Ciúmes e conflitos fazem parte de um relacionamento sincero.
anônimo
08/11/2020 15h05
Dois que não servem um pro outro. Se entreguem duma vez pra vida de solteiro que é bem melhor.
elas respondem
anônima
03/05/2020 08h51
Acho que devem sentar e conversar.. Creio que as brigas são as mesmas.. e pelos mesmos motivos.
Se os dois querem que dê certo.Vale à pena ver qual a parte que um faz que incomoda o outro é ir moldando conversando.
Se tem vai e volta é porque tem sentimento.. seria mais fácil resolver oque separa vocês, do que terminar sempre..
Terminar desgasta..
anônima
08/11/2020 14h41
Gata o nome disso é COMODISMO.
03/05/2020 05h42
De verdade, eu não acredito nesse vai e volta sabe. Pra mim acabou e pronto. Parece que quando tem muitas discussões e não resolve e sempre termina, é porque tem algo errado. Daí será que é saudável continuar em uma relação assim, com discussões constantes?