Dizem que é só mulher estalar os dedos que aparece um homem, é vdd?

elas perguntam
9 6
eles respondem
31/05/2016 19h50
Eu tem uma teoria q sim. A mulher tem o poder do sim é do não nas mãos ela pode quer transa a qnd quiser e com quem eu no meu caso chamo a mulher pra sai sem a intenção de transa, e se quiser ela transa ela sai com o cara é transa homen não tem esse poder de escolha quero transa com fulana e quase sempre ele não vai conseguir aí chega outro e transa com ela. A mulher tem esse poder do SIM e NÃO nas mãos
31/05/2016 16h44
Em teoria sim. Mas depende. É mais fácil em comparação aos homens mas não é garantia que você consiga transar com todos que você queira.
09/10/2016 10h33
Estamos ai
09/10/2016 10h48
Depende ! Não é tão verdade assim
31/05/2016 16h49
Brinca com coisa seria? 90% das chances de vc conseguir sexo...
anônimo
31/05/2016 16h52
Sim. É só virar pro cara e pedir... mais nada.
Se ele for solteiro, claro.
anônimo
09/10/2016 03h27
Sim! Vdd principalmente se voce passar em frente a uma obra e gritar!
Querendo dar !
Rs
09/10/2016 08h50
Sim, mas não com um cara específico na maioria das vezes, mas sempre aparece um.
elas respondem
anônima
31/05/2016 16h45
Se for só para transar sem nenhum compromisso, eu nem preciso estalar os dedos, tenho inúmeros "amigos" e conhecidos de plantão que estão na esperança de transar comigo um dia.. e uma só vez....é só atender o telefone ou aceitar pelas redes sociais.

Transar por transar, acho que qualquer homem está pronto. Infelizmente. Agora, é só falar em compromisso e um próximo encontro, eles desaparecem que nem mágicos, na hora e na nossa frente.
anônima
31/05/2016 18h14
Sim. Mas se parar pra pensar não vale a pena, porque na maioria das vezes são caras que não chamam nossa atenção.
09/10/2016 02h39
Sim, com ctz!!! Pra nos mulheres transar eh mto fácil . .ja conseguir um relacionamento eh difícil!
10/10/2016 22h01
É mais ou menos
09/10/2016 09h13
Acho que no máximo que ele pode falar é 'hoje não'
anônima
09/10/2016 10h55
Sim, mas geralmente não com o homem que a gente quer. Eu já praticamente me ofereci pra um feinho e ele recusou, e olha que me acho muito bonita pra ele!