(pelo menos na maioria dos casos).

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
03/05/2020 09h35
Que generalização barata. Por que vocês dão pra qualquer vagabundo então? Maioria de que casos? Tem as estatísticas aí?
03/05/2020 08h57
Não sei,nunca abondenei.Vc fala de uma forma como se todos os homens abondonassem seus filhos.
A principal razão para isso seria a mulher dar para um cara vagabundo.
03/05/2020 10h14
Que filho eu abandonei?
anônimo
03/05/2020 16h16
Culpa é da mulher.
20/04/2021 16h17
Maioria dos casos?
Tá dizendo então que há mais jovens sem pai do que com pai. De onde tirou esses dados?
20/04/2021 16h17
Não generaliza, nem todo homem faz isso. Um cara que faz um ato desses é mau caráter
anônimo
20/04/2021 16h17
Zzzzzzzzzzzz
anônimo
20/04/2021 16h16
Toma deslike.
anônimo
20/04/2021 15h26
Maioria? Maique diabo. Boa parte, admito, mas maioria? O pessoal que vive falando do pai ta mentindo então
20/04/2021 15h23
Porque não gosto deles.
20/04/2021 15h12
O abandono paterno é algo grande sim, mas não é a maioria dos casos nem fud3ndo, a maioria cuida dos filhos...
03/05/2020 10h24
Nunca tive um filho...
Mas o cara que abandona um filho é um covarde.
Fica com medo do que pode vir,que vai ter mais uma boca pra alimentar e foge.
anônimo
20/04/2021 10h52
Porque temos escolha
20/04/2021 10h51
Somos malvados.
elas respondem
03/05/2020 09h03
Mãe solteira pode responder ?
Então, acho que o abandono se da por vários motivos, imaturidade é exemplo dela. mas muitos não tem paciência de tolerar a mãe para ver o filho não, é muito difícil a relação, são duas pessoas diferentes com hábitos diferente tentando fazer da sua forma separadamente, chega uma hora que o homem e até mesmo a mulher ( mas, mais com mais frequência o homem pois é por lei o que terá menos convívio). acha que esta sobrando, atrapalhando invés de ajudar, e por fim sempre tem uma parte disposta a culpar a outra parte por tudo de ruim que o filho faz ou aprende. é muito uma relação muito difícil.
anônima
03/05/2020 09h12
Sei lá, Acho que talvez não seria abandono, E sim que não estavam preparados para serem pai..
E não sabem como lidar..
anônima
03/05/2020 10h25
Eu não conheço tantos filhos sem pai(por abandono) para ouvir alguém falando que isso é "regra".
O máximo que eu ouco é de pais que raramente estão pq estão a trabalhar noutro país(pq na cidade onde eu moro imigração era bem comum)
03/05/2020 16h22
Não vamos generalizar. Nem todos são assim, como tem muitas mulheres que tbm abandonam os seus filhos( conheço várias, como conheço vários homens que fizeram isso tbm)ou fazem coisa pior como no caso da mãe da garotinha Isis Helena, no meu entender as pessoas só deveriam ter filhos se tivessem o compromisso de amar, proteger e cuidar. Casamento acaba, relacionamentos tbm, mas filho é pra toda vida! É questão de consciência!!
anônima
03/05/2020 09h04
Biologia. Eles se comportam feito os bichos que são, fazendo os filhos e caindo fora, como os machos de inúmeras outras espécies fazem. Está na natureza deles. Só uma parcela usa a consciência pra não agir conforme os seus instintos.
anônima
20/04/2021 10h55
Não vamos generalizar. Alguns realmente abandonam os seus filhos, concordo, mas não são todos que são assim, tanta mulher que abandona os seus filhos também, falo por experiência própria, a minha mãe é uma delas, mas o meu pai nunca me abandonou, ele sempre tentou estar por perto, ela não, mas existem homens iguais a ela, e mulheres também, mas não são todos.
anônima
03/05/2020 09h36
Quanto menor a convivência, menor o amor. Essa é uma explicação.
Muitos pais se afastam por profissão, paixão, curtição. ..
anônima
03/05/2020 16h14
Porque eles não gostam da idéia de ser pai. Por isso o aborto deveria ser legalizado.
03/05/2020 10h27
Porque o instinto de cuidado está na mulher. Às vezes mesmo estando juntos, os filhos Já estão abandonados, não há uma explicação lógica pra isso.
Claro que não é possível generalizar, tem casos onde os homens são pais solteiros e cuidam muito bem dos filhos, mas o contrário ainda é a maioria.
Assim como há homens sem responsabilidade, algumas mulheres também não ficam por fora.
anônima
03/05/2020 10h21
Queria perguntar isto ao meu pai biológico.