Isso é criação? Se sim, como? Ou não tem nada a ver e é outra coisa?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/05/2020 10h13
Acho que foi bastante mimada na infância.
anônima
03/05/2020 15h03
Grande parte da teimosia vem da genética!
03/05/2020 15h18
Tem dois tipos de teimosia. Uma relacionada à birra que creio que seja por a pessoa ter sido muito mimana na infância. A outra é aquela vontade determinada de insistir em algo, essa insistência pode ser boa ou ruim. Boa ao te dar determinação pra alcançar algum objetivo ou ruim quando é algo que todos, e até você mesmo, vêm que não vai te fazer bem, mas mesmo assim você continua insistindo achando que vai dar certo.
eles respondem
anônimo
03/05/2020 12h14
Tem haver com criação mas tbm tem haver com a personalidade que já estava ali .

Teimosia anda de mãos dadas com o orgulho.
anônimo
03/05/2020 12h14
Criação dos pais
03/05/2020 15h02
Criação. Provavelmente muito mimada. Pais não lhe introduziram ao fracasso que é algo natural de ocorrer.