Eu acho horrível. Minha mãe, meu irmão de 11 anos e meu padastro não me respeitam. Tenho 21 anos de idade, mas o meu irmão me manda calar a boca e os pais dele não faz nada e eu não posso bater nem reclamar que minha mãe me esculhamba de tudo. Eles são horríveis neste aspecto. Não sabem educar o filho. Para piorar, engravidaram novamente. São totalmente contrários à escolarização. Me criticam porque eu faço faculdade (acham que tudo na vida é indicação de um amigo ou conhecido), porque eu fiz um concurso recentemente, mas não passei, dizem que não adianta estudar e a minha mãe me critica porque eu tento ser justo, andar de acordo com a lei. Que Deus me perdoe, mas eu acho que a percepção que eles têm da vida é um pouco desequilibrada. Agora a pouco mesmo, eu liguei o som para ouvir Zé Ramalho. Ela simplesmente, calada, desligou o som, sem falar antes, só falou depois que tá com dor de cabeça. Sinceramente, essa é a ponta do Iceberg. Não dá pra contar tudo aqui. Saiu um concurso de uma cidade um pouco distante. Acho que vou deixar para estudar para a OAB depois, pois não dá pra viver só da advocacia alugando casa, pagando contas e mais contas, sendo que os processos demoram. Então vou focar nesse concurso municipal e, se eu passar, "dou no pé". Não aguento ser mais humilhado. A minha mãe me xinga de todos os palavrões existentes e eu não posso fazer nada porque ela é minha mãe e eu sou evangélico. Eles falam que sou muito enjoado também. Eu indo embora, todos ficam em paz.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
03/05/2020 10h30
Infelizmente tu n pode falar nada pq mora na casa deles, só te aconselho a arrumar uma renda e sair daí o mais rápido q puder.
03/05/2020 10h31
Mas pais também eram assim até o dia em que eu sumi da vida deles e só dei notícias depois de 5 anos
anônima
03/05/2020 11h38
Difícil, hein? A única coisa que você pode fazer é arrumar uma renda e sair daí.
E, não, mesmo sendo família e você morando com eles, ninguém tem o direito de falta com o respeito para com você.
anônima
03/05/2020 11h46
Se você deixar isso te afetar vai ver as consequências no seu futuro. Quer um conselho de quem já passou por algo parecido? Viva como se eles fossem fantasmas e quando tudo der certo você vai sentir o gostinho de jogar na cara deles
anônima
03/05/2020 12h50
Ore para que vocês fiquem em harmonia.
03/05/2020 13h55
Se é meu irmão meto a porrada nele, meu pai deixando ou não.
A única coisa que vc pode fazer é esperar ter condições pra ir morar sozinho. A casa é deles, a regras são deles, vc tem que aguentar. Só ignora os comentários desnecessários.
eles respondem
03/05/2020 10h27
Receba meu abraço.
03/05/2020 14h08
Parece mesmo que a melhor opção pra vc é sair dessa casa.
No meio tempo é treinar a resiliência de lidar com as atitudes deles...
anônimo
03/05/2020 10h29
Depois o cara mata a família inteira e ele tá errado, chamam de monstro
anônimo
03/05/2020 12h55
Pelo menos tem um plano de sair, esse é o caminho. Que parentes mais pau no cu, caramba. No sei lugar eu já teria dado uma na cara pelo menos do moleque.
Segura a onda, cara. Daqui a pouco tu consegue um lugar seu. Boa sorte!
xmx
03/05/2020 13h43
Pula fora. Única alternativa.