Bem, Achei que o Brasil jogou bem a 1 fase, mas na segunda ganhou no grito, e perdeu muito feio, merecido!!, jogou muito aberto, jogadores muito mal posicionados em campo, alguns jogadores com um péssimo desempenho em campo, merecido a derrota!!!, Já nosso vencedor de hoje a Alemanha meus ancestrais, ganharam merecidamente, jogou friamente com um belo futebol, jogadores muito bem posicionados, não tem nem o que dizer da tática, foi excelente, todas as partidas jogaram muito bem, lutando e focado no titulo, mereceu o titulo de campeão, sofreu hoje para ganhar da Argentina que também estavam muito bem campo, muito focados, mereceu plenamente o segundo lugar, a Holanda não tem nem o que dizer né, mostrou um futebol excelente, deu muito trabalho para a Argentina que ganhou nos pênaltis, ganhou no sufoco!.. Holanda ganhou merecidamente do Brasil, de 3x0, o Brasil não merecia nem um pouco este titulo pelo futebol que apresentou e pela derrota vergonha de 7x0 sofrida pela a Alemanha, em geral, gostei da copa, muitos times nessa copa surpreenderam como a Colômbia que chegou pela primeira vez numa quarta de final, Itália, Inglaterra e Espanha que são boas seleções, decepcionaram este ano, apresentando um ruim futebol, Klose (da Alemanha) conseguiu bater o Record de Gols do Ronaldo em copas do mundo, foi uma boa copa!!
13/07/2014 23h12
Odeio futebol, não assisti nada da copa.
A copa só serviu para atrasar minha vida, meus pais tiveram péssimos lucros no trabalho devido a grande quantidade de "feriados", e ferrou o meu mestrado com vários dias sem aula.
13/07/2014 23h12
foi sem graça
13/07/2014 23h17
Gostei, bebi e comi churrasco...Brasil perdeu, mas a vida continua é preciso levar na esportiva. Estava torcendo pela Argentina, apenas para completar a "desgraça" kkk Mas Alemanha jogou muito e mereceu a Taça. :)
elas respondem
anônima
14/07/2014 20h50
A organização do evento superou todas as minhas expectativas, em contrapartida a atuação do Brasil em campo foi decepcionante.
13/07/2014 22h20
Não curti.