Não sei mais o que fazer, desde da minha adolescência nunca tive sucesso com as mulheres, agora estou indo atrás delas e sempre recebendo o não como resposta, instalei aplicativos para melhorar minha confiança e meu papo, mais não consigo combinar com elas, elas lá também me rejeitam, o que fazer? Chorar? Virar gay? Ser um incel?

eles perguntam
0 11
eles respondem
03/05/2020 11h05
Tomar vergonha na cara,vai se desenvolver
Melhore sua aparência,faça musculação,tenha habitos saudáveis
Se desenvolva intelectualmente,vai fazer um faculdade
E vai viver,vai sair com os amigos,ter algum hobby,e não coloque mulher no centro da sua vida,vá em busca dos seus sonhos
Se fizer isso,vai ficar bem mais interessante e bonito
anônimo
03/05/2020 11h34
Vai morrer sozinho como muitos aqui
03/05/2020 11h00
Se desenvolver...
anônimo
03/05/2020 11h03
Eu também não dou um match!
anônimo
03/05/2020 11h09
Se fodeu!
03/05/2020 15h06
Talvez reavaliar suas preferências na vida. Quer ser guiado em que nível no âmbito sexual?
Qual sua escala tmb? Vc aceitaria qualquer mulher ou rejeitaria uma mulher com certas características?
Mas eu acho que sendo uma pessoa com boa personalidade... provavelmente apareceria alguém...
03/05/2020 15h07
Que tal ir em um psicologo? Ler bastante e ter novas experiencias para ser mais interessante? Fazer bastante exercicio para sua saude, e para ficar gostosao?
20/04/2021 10h46
Também não, sou incel
20/04/2021 10h55
Não consegue matches ou não consegue manter a conversa com o match? Tem diferença nisso aí talkey!
Sobre virar gay, acho que não é assim tão simples, você não escolhe virar gay, você simplesmente é ou não é, não se trata de escolhas.
Chorar é bom para os olhos pelomenos!
Incel significa "celibatários involuntários" se é involuntário significa que você não escolhe ser um, você simplesmente é!
E, cara não tenha espectativas com apps de paquera, eu já testei vários e posso dizer que matches são extremamente raros, especialmente se você não for bonito nem interessante.
Para ganhar confiança não tem outro jeito, só saindo (mas não na pandemia) e tentando.
Uma dica sobre mulheres é que elas gostam de homens confiantes então quanto menos confiante você for, mais ferrado você está. É triste, mas é a vida
20/04/2021 17h46
Pior é a minha situação, que atraia mulheres na adolescência e agora não atraio mais, só porque toda a frente do meu cabelo caiu.