Uma camiseta?
anônimo
31/05/2016 17h28
Dá um presente simples no jantar e diga que na cama você vai dar algo que ele vai adorar: o cuzinho, e deixa ele gozar dentro. Em datas comemorativas sempre é bom e ele ficará aos teus pés.
elas respondem
31/05/2016 17h30
Dê algo que demonstre que você presta atenção no que ele diz e no que ele gosta. Não dê presentes genéricos, como blusas sem estampa, vale presentes ou doces. Se for dar uma camiseta, dê uma com estampa de banda, filme ou série que ele goste. Dê um DVD de algum artista que ele curta. Alguma bebida que ele sempre diz que quer experimentar mas ainda não provou. Um jogo que ele há tempos fala que quer comprar. Algo do tipo.
31/05/2016 17h20
Uma camiseta? //2
anônima
31/05/2016 20h04
da a ppka e ja ta bom d+