Tem uma amiga do meu crush que começou a me seguir no insta, achei bem estranho, pq ela é daquelas famosinha, não segue qualquer pessoa, além do que ela só me viu uma vez. E até então ela nunca tinha curtida nada meu, absolutamente nada, apenas me seguia, não sei pra que...
Quando foi ontem ela curtiu uma foto minha que eu tinha postado a quase dois dias atrás, será que ela estava me estalkeando e sem querer ela curtiu minha foto?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
03/05/2020 12h21
As vezes apareceu pra ela. O insta mostra depois as fotos. Não sei a lógica, mas é normal.