O casal se dar muuuuito bem na cama, ambos sabem exatamente como matarem o outro de prazer e valorizam. Existe muita intimidade entre eles, ao ponto de conversarem e brincarem sobre suas transas e desejos. Mas são só ficantes há 3 meses

Ele diz que ela é inteligente, divertida, madura, desencanada, que ela faz ele rir como ngm, e que tem muitas coisas em comum. Coisas como família, religião, princípios, etc. Ele faz confissões sobre seus problemas pessoais e familiares, diz que a respeita muito

Quais as chances de ela ser realmente especial pra ele? Tem chances de ele querer assumir um relacionamento sério com ela?

elas perguntam
1 2
eles respondem
31/05/2016 18h17
Ele vai nao vai assumir uma menina assim? Q bobao...
elas respondem
anônima
31/05/2016 17h52
Acho que relacionamento sério não vai rolar. O que adianta ele achar tudo isso se não quer te assumir? Já pensou que ele pode falar isso pra garantir a próxima vez?
anônima
31/05/2016 20h13
Se eles já estão juntos a 3 meses e ele não a pediu em namoro ainda provavelmente ele só fala essas coisas pra ter uma transa garantida.