Eu tinha falado antes tenho 24 anos e sou virgem ainda, mas também sou doador de sangue, o meu tipo é raro e gosto de ajudar quem precisa, fui doar uma vez a enfermeira me fez a pergunta, quantas vezes eu faço sexo por ano e quantas parceiras sexuais eu tive, nossa eu fiquei com a cara no chão, ela até pensou que eu tivesse com dor de cabeça, alguém ai ja se sentiu assim ????

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
03/05/2020 13h48
Tem que falar a verdade nesse caso, pois caso vc tenha uma vida sexual muito ativa tem que ser ter mais cuidado com o sangue, pois pode ter alguma dst. Não tem o porquê mentir nessas horas, elas não podem falar pra ninguém e nem ficar te zoando.
anônima
03/05/2020 13h40
Era só mentir dava nada.
anônima
03/05/2020 13h41
Eu não sei como que funciona o procedimento deles.
anônima
03/05/2020 13h43
É uma pergunta necessária. Olha ai, pensa pelo lado positivo, não está na cara das pessoas com quantas ela transa
eles respondem
03/05/2020 13h43
Foi tu que socou a enfermeira lá no protesto então?
anônimo
03/05/2020 14h29
Como se transar ou não fosse fazer alguma diferença na sua vida. Como se enfermeira fosse se importar com quantas pessoas você transa. Era só um procedimento médico, ela tá pouco se lixando pra se vc transa ou não. E sexo é completamente de um relacionamento, se vc não se relaciona com ninguém pra transar? Só serve pra espalhar doenças e fazer filhos indesejados. Vê se cresce
anônimo
03/05/2020 13h43
Você poderia ter mentido. Acho que nesse caso não importava...
03/05/2020 13h49
Doar sangue é para fracos... Prefiro doar uma perna.
anônimo
03/05/2020 13h58
Eu to quase abaixando as calsas e dando meu cú pra vc, eu não aguento mais o seus chororó.
03/05/2020 14h31
kkk porra brother, só jogar um número ai
anônimo
20/03/2021 10h00
Como a anônima disse, não tem que porque ter vergonha. Na doação de sangue é praticamente obrigação perguntar ao doador como é a vida sexual dele, porque caso a pessoa seja muito ativa, é um fator de risco para a doação, e tem que fazer mais exames para avaliar.

Outra área da saúde a qual creio que também seja comum de perguntarem sobre vida sexual é no cardiologista: quando você vai fazer exames de rotina (ouvir o batimento com estetoscópio, eletrocardiograma, etc) o(a) médico(a) é aconselhado ainda na residência a também perguntar sobre a vida sexual do paciente*, porque caso ele/ela diga que faz sexo com frequência, e os exames apresentarem alguma irregularidade, isso pode significar o início de algum problema no coração, visto que pessoas com vida sexual ativa normalmente tem uma ótima saúde cardíaca.

* não sei como é nas faculdades de Medicina no Brasil, mas pelo menos EUA, li em fórum no Reddit que os professores aconselham os estudantes a fazerem essa pergunta quando já estiverem clinicando, para ajudar a diagnosticar algum problema.