"Quem não é visto não é lembrado", diz o ditado
03/05/2020 14h24
Depende do q vc significa pra pessoa, tem umas mulheres q parecem crianças as vzs, só fica feio e gera mais desinteresse
elas respondem
anônima
03/05/2020 14h17
Sumir (embora n acho que isso sirva de nada, se a pessoa n quiser nada com vc)
anônima
03/05/2020 14h17
Depende dos sentimentos da outra pessoa. As vezes o que ela mais quer é que vc suma.
anônima
03/05/2020 14h30
Sumir completamente e ficar incomunicável vai chamar a atenção do indivíduo, sem dúvida. Mas nem é por ele gostar ou não de você, mas pela curiosidade de saber o que houve. Mas um sumiço repentino assim chama a atenção de QUALQUER PESSOA. Então nem se iluda se você fizer isso e a pessoa perguntar por você.

Eu já passei muito por isso aí, de ficar chateada com a aparentemente indiferença de uma pessoa que eu gosto, e também pensava em sumir. Mas sinceramente, nem é bom fazer isso. Quem gosta de você lhe solicitará mesmo você estando perto. É claro que o risco da perda faz as pessoas valorizarem mais as coisas em geral, mas sumir e ficar ansiosa esperando que ele lhe procure não acho que lhe fará bem.

Não é fácil, mas o melhor é tentar esquecer a pessoa, mesmo ela presente. Não o chame pra conversar, não faça postagens pensando nele, não jogue indireta, não pergunte por ele... Simplesmente vá fazendo as suas coisas como se ele não existisse.

É claro que a pessoa vai ficar na sua mente o tempo todo. Isso você nem sempre vai conseguir evitar, mas assuma uma postura, tenha atitudes de quem não está pensando nele. E vai procurando outras pessoas e coisas pra se distrair. Essa tbm é uma forma de sumir.
anônima
03/05/2020 14h31
Se a outra pessoa não sentir nada, sumir vai ser um favor e postar nas redes sociais ele nem vai ligar.
03/05/2020 14h32
Às vezes você pode fazer os dois e não acontecer nada, depende de muitos fatores.
anônima
03/05/2020 15h06
Não precisa sumir das redes sociais.. apenas não o procurar mais e não postar indireta.. mas vc mostrar que tá se divertindo e conhecendo pessoas novas ele pode ficar inseguro e correr atrás.