Não precisa suportar é só acabar com isso
Ao invés de ficar lamentando.. mude.
FEIO -comece se cuidar,corpo e mente está precisando melhore sua auto estima
NEGRO - cor da pele não interfere em nada
PAU PEQUENO - sexo não só baseado no tamanho do pau
anônima
03/05/2020 14h26
Fique rico
03/05/2020 16h28
Alguém pode te achar bonitão.
Tem mulher que curte um pau pequeno.
Se negro não é defeito.
Relaxa, não fica grilado com essas coisas não.
eles respondem
03/05/2020 14h28
O unico problema é ser chorão, pro resto se da um jeito
03/05/2020 14h48
Encontrando um sentido para sua vida que não dependa da sua beleza, da sua cor de pele e do seu desempenho sexual.
03/05/2020 16h25
O pior disso é a galera que gosta de espalhar pra geral que homens de cor tem a benga grande, dai gera uma puta pressão em cima dos negros de pau médio/pequeno, tipo fica meio que "obrigação" ser grande, cria expectativa.

Por isso não gosto dessas "brincadeiras", a galera gosta de magoar os outros, só pode.
anônimo
03/05/2020 14h29
Ruim seria se você fosse: branco, feio e com o pau pequeno
anônimo
03/05/2020 14h34
Fica tranquilo, sempre tem gente pior que a gente.
anônimo
03/05/2020 14h43
Eu sou branco, bonito e de pau pequeno, é horrível, as gatas encorpada vão transar comigo com bastante expectativa no meu pau, te entendo.....
anônimo
03/05/2020 16h34
Talvez seja bom ir num psicologo, pra ajudar a se sentir melhor
23/04/2021 00h24
Única coisa que não sou aí é pau pequeno :/
Tô aguentando...
23/04/2021 00h34
Ser negro qual o problema?
Beleza não vem por mérito, então não ligo muito pra isso.
E pênis pequeno, talvez você tenha um médio e esteja com a neura, que todos homens tem, de achar que é pequeno.