ou você fica entediada tendo boa parte das vezes algo caseiro e só saindo com ele raramente por ele não ter condições? Supondo que vc n está trabalhando*

Boa parte dos finais de semana passando em casa com ele

eles perguntam
1 1
elas respondem
03/05/2020 15h03
Não é tão importante assim. Geralmente se faz isso pra quebrar a rotina. Mas mesmo sem dinheiro você pode tornar os finais de semana mais interessantes em casa (assistindo filmes, séries, jogar cartas, jogos de tabuleiro, karaôke etc etc.) Ou sair pra algum lugar que não gaste muito (uma pracinha ou parquinho, uma sorveteria baratinha, dar uns rôles nas livrarias pra ver as novidades, e se sua cidade tiver muitos museus, exposições de arte melhor ainda)
eles respondem
anônimo
03/05/2020 15h00
Ultimamente eu quero distância, prefiro ficar com meu cachorro, da menos desgosto.