Não gosto de ferir o sentimento das pessoas, sou um cara que me sinto mal em terminar um relacionamento ou só um lance. Nem sei oque dizer pra ela...não tô afim de namorar e me apegar com alguém mas gosto de ficar com ela....tenho medo de sair fora dela e mais pra frente me arrepender tbm.

eles perguntam
12 2
elas respondem
anônima
03/05/2020 15h18
Você tem que se decidir,ela quer relacionamento, você vai ser capaz de dar isso a ela?
Se não, termine!!
Vocês estão em momentos diferentes, um quer uma coisa ,e o outro que outra.
Quer ficar apenas, procure uma que queria o mesmo.
Agora ficar enrolando não dá.
anônima
03/05/2020 15h08
Você só precisa ser o mais honesto e transparente possível. Ela vai ficar triste? Vai. Mas não pior do que ser iludida, se encher ainda mais de expectativas e se desiludir depois.

A propósito, sempre que você for ficar com alguém, deixe logo claro, desde o início, que você não quer compromisso. Não deixa pra falar isso somente depois que a pessoa já estiver envolvida com você.
03/05/2020 15h23
Olha, o ideal é ser sempre sincero. Mesmo que ela fique com raiva, não vai poder dizer que vc foi sacana. Mas, se ela é uma moça legal, não deixa escapar não. Tá tão difícil achar gente bacana hoje em dia. Boa sorte.
anônima
03/05/2020 15h08
Não dá, sempre vai magoar.
Mas é importante ser sincero, porque ela não merece ficar na expectativa de algo que não vai acontecer.
anônima
03/05/2020 15h08
Se vc tá certo q não quer relacionamento com ela..o mais justo séria você parar de ficar com ela.. pq mesmo q vc fale q não quer namoro ela vai continuar achando q um dia vc vai querer.
03/05/2020 15h58
Preguiça de marmanjo perdido.
03/05/2020 16h44
Complicado, abre o jogo com ela.
Não dê esperanças a moça.
anônima
03/05/2020 15h07
Pq vc nao quer namorar? O que te impede?
03/05/2020 15h37
Melhor sair de cima do muro, ou assumindo ela ou terminando. Se você ficar postergando isso e ela se apaixonar de verdade por você e demonstrar isso, vai ser mais difícil ainda pra você terminar.
anônima
03/05/2020 15h41
Fale a verdade, não alimente a ilusão da pessoa, melhor machucar agora dando um não, do que deixar a garota sonhar para depois dar o chute na bunda.
anônima
03/05/2020 16h00
Seja franco com ela.
03/05/2020 16h43
Mas ela falou q quer namorar vc ?
eles respondem
03/05/2020 15h38
Antes de começar ja tem q falar q n ta procurando nd sério e nem adianta criar expectativa
anônimo
03/05/2020 15h15
É pra isso que eu pago prostitutas.