Sou muito bom jogando FIFA e pes, jogo desde criança. Jogava dia e noite, é o único jogo que eu conseguir jogar todos os dias sem enjoar. Eu amo jogar jogos de futebol, é minha grande paixão. Mas tô sem jogar a um tempo porque meio Xbox está desatualizado. Quando eu pegar o meu dinheiro acho que vou atualizar o vídeo game. Sou muito bom nesse jogo e pretendo o máximo competir. Já mostrou na televisão que os caras patrocina mesmo.

eles perguntam
1 9
elas respondem
20/04/2021 11h05
Depende..quantos anos vc tem ? A maioria dos gamers que se destacam o fazem em sua juventude já..outra, tem plano b?
eles respondem
03/05/2020 16h39
Vai estudar, Marlon
anônimo
03/05/2020 16h31
Sua vida, suas escolhas.
20/04/2021 11h03
É uma ideia, pelo menos vai dar uma utilidade pra essa tua vagabundagem
03/05/2020 16h45
Invista, quem sabe da certo. Eu tenho aptidão pra jogo de FPS, mas to sem PC
03/05/2020 16h52
Cara, Fifa n sei não, más se fosse Lol, Cs, Fortnite até eu aconselharia.
Más tem que ser MUITO bom mesmo, sem exagero, extremamente bom, um dos melhores q tem e tu ainda vai treinar pra k7.
03/05/2020 16h52
Primeiro vc tem que garantir que vc esteja no nivel dos profissionais.E é bom ir estudando para caso der errado,e pq ngm vive de videogame
anônimo
20/04/2021 10h52
Pode apostar nisso. Faz umas gameplays e posta no YT
anônimo
20/04/2021 10h57
Se é algo que vc gosta, porque n. Só tem que dosar