eles respondem
Tem que usar o cabelo da forma que quiser, independentemente da forma que seja.
Uma hora é perna peluda e agora cabelo raspado pq tanto quer incentivar as mulheres fazerem isso ? Não é uma forma de empoderamento. Vc quer quebrar padrões só pq esta por fora
É incrível como mulheres fora dos padrões de beleza sempre tentam fazer outras mulheres seguirem pelo mesmo caminho. E pensar que mulheres assim ajudaram a impulsionar o Feminismo.
Se o que estiver por trás disso é somente economizar tempo e dinheiro, não acho que isso é liberdade, mas preguiça (e talvez pobreza).
Cada um deve fazer o que acha melhor no seu cabelo. Agr querer ditar regras só por não seguir nenhum padrão sem fundamento algum. Lembrando que nem todas as mulheres combina de cabelo curto!!
Sendy, agora vc apanha da mulherada kkk
Lembrei da série q vi ontem, Nada Ortodoxa
elas respondem
Não gosto de cabelo curto, uma vez cortei na altura do ombro e quase entrei em depressão, sorte que meu cabelo cresce rápido.
É super ridículo ficar forçando a barra, não tem nada de liberdade ou opressão em ter o cabelo curto ou comprido,que desagradável.
Já tive até o maxilar... Menos que isso, ainda não tive.
O máximo que cheguei foi acima dos ombros, não corto mais curto por não ser o meu estilo. E realmemte você vai perdendo o apego e o medo de cortar.
Eu acho bonito, vou passar perto dessa experiência esse ano, mas muito curto eu não consigo deixar porque o meu cabelo é crespo, ou seja, demora bem mais para notar o crescimento por causa da formação dos cachinhos, mas na altura do maxilar ou ombro sim eu posso deixar e já acho o suficiente para sentir esse desapego porque nunca tive o cabelo tão curto assim e vale a experiência também porque eu não quero mais ter tanto apego assim com o meu cabelo.
Sim, era bem prático para mim que odeio cuidar do cabelo.
Particularmente, acho horrível mulher de cabelo curto. Sempre tive uma vasta cabeleira bem comprida, claro me dá trabalho e um grande gasto, mas vale a pena. Jamais, em tempo algum, eu cortaria meus cabelos curtos.
Não, mas acho bonito quem tem!
Simmm.. meu cabelo é curto e amo. Tipo tapared feminino.
Mulher de cabelo curto é mulher de atitude.
O máximo que eu cortei foi em cima do ombro, chorei 1 semana. Eu amo meu cabelo e pra mim não é trabalho nenhum cuidar dele.
Já tive cabelo curto qnd eu tinha uns 13,14 anos e gostava kkkk.
Sim ele já foi curtinho rsrs mas prefiro grande.. mas tbm acho legal o cabelo curto.. no futuro cortarei
Eu não gosto muito, prefiro um cabelo médio ou longo.
Mas tem muitas mulheres que ficam bonitas com os cabelos curtos.
Acho bonito cabelo curto, mas adoro perder tempo cuidando do cabelo. Então sentiria falta disso
Eu já cortei na nuca, gostei dá pouco trabalho, mas tô deixando crescer, meus cabelos são bonitinhos e smp fui elogiada por eles
Muito curto não, mas quando fiz o bc ficou bem curto, já que os cachos encolhem por demais.
Não. Cabelo curto é pra homem!
Os homens gostam de cabelos compridos, depois vai ficar complicado pra mim. Gosto de ser desejada e teria falta disso
Cabelo curto e lindo mas precisa ter o rosto fino e pequeno, de preferência oval.
Concordo Sendy, eu não deixei muito curto, mas foi o cabelo mais curto que já tive. Na quinta-feira eu resolvi cortar novamente.
Se eu cortar tipo de homem vou parecer que tô doente
Eu já cortei meu cabelo estilo chanel duas vezes (na linha do maxilar) e gostei muito, mas nunca teve a ver com liberdade. Eu não gasto tempo nenhum arrumando meu cabelo quando ta comprido, no máximo penteio. E já saí muitas vezes de casa sem pentear também, não tem nada de mais. A única vantagem do cabelo curto nesse sentido é secar mais rápido.
Quem sabe um dia eu corte estilo chanelzinho. Mas, por enquanto, prefiro os meus cabelos compridos mesmo. Dá trabalho cuidar mas eu não ligo.
Já cortei bem curtinho, com a nuca desfiada.
Agora estou muito feliz com o cabelo na altura dos ombros.
Não perdi feminilidade com os cabelos curtos e acho até que dá um pouco mais de trabalho porque tem que cortar com mais frequência e não dava para sair bagunçado não, ao contrário de hoje que é só fazer um rabo de cavalo e ok.
Sobre dar menos trabalho, acho que depende do cabelo..
Por exemplo, cabelo cacheado, mesmo curtinho, a pessoa provavelmente vai querer arrumar pra ficar os cachinhos bonitinhos
não posso meu serviço nao permite
Já tive que raspar por certos motivos e minha autoestima ficou péssima. Prefiro meu cabelo grande mesmo que dê trabalho para cuidar.
Já cortei meu cabelo na altura da nuca, nessa parte de cuidados foi até bom, mas não curti muito, porque não combina com o formato do meu rosto.
Não, se eu cortar super curto provavelmente minha autoestima vai abaixar muito.
Sim, já tive o cabelo de vários tamanhos e cortes, eu também faço doação de cabelo, por isso já cortei bem rente a nuca.
Nem me fala de raspar a cabeça.
Semana passada, quase virei a Britney Spears em 2007