1.01K  03/05/2020 22h39

É muito boa essa liberdade. Vocês não gastam nem 1min. frente ao espelho e economiza bastante em produtos para o cabelo. Se vocês estão apressadas, saem com os cabelos do jeito que estão. É ótimo.

Sem contar que quanto mais vocês cortam os seus cabelos, menos apego a eles vocês têm. Isto é, se por alguma razão vocês precisarem cortar os cabelos, isso não lhes trarão tanto sofrimento, como já vi trazendo a algumas garotas que ficaram até sem sair de casa por vergonha dos cabelos curtos.

Eu acho que seria uma experiência boa todas as mulheres passarem pela experiência de rasparem os cabelos ou cortá-los bem baixinhos pelo menos uma vez na vida.

elas perguntam
7 34
eles respondem
anônimo
03/05/2020 17h25
Tem que usar o cabelo da forma que quiser, independentemente da forma que seja.
anônimo
03/05/2020 16h58
Uma hora é perna peluda e agora cabelo raspado pq tanto quer incentivar as mulheres fazerem isso ? Não é uma forma de empoderamento. Vc quer quebrar padrões só pq esta por fora
anônimo
03/05/2020 21h02
É incrível como mulheres fora dos padrões de beleza sempre tentam fazer outras mulheres seguirem pelo mesmo caminho. E pensar que mulheres assim ajudaram a impulsionar o Feminismo.
03/05/2020 22h18
Se o que estiver por trás disso é somente economizar tempo e dinheiro, não acho que isso é liberdade, mas preguiça (e talvez pobreza).
anônimo
03/05/2020 18h31
Cada um deve fazer o que acha melhor no seu cabelo. Agr querer ditar regras só por não seguir nenhum padrão sem fundamento algum. Lembrando que nem todas as mulheres combina de cabelo curto!!
anônimo
03/05/2020 17h04
Sendy, agora vc apanha da mulherada kkk
03/05/2020 17h05
Lembrei da série q vi ontem, Nada Ortodoxa
elas respondem
03/05/2020 17h10
Não gosto de cabelo curto, uma vez cortei na altura do ombro e quase entrei em depressão, sorte que meu cabelo cresce rápido.
anônima
03/05/2020 18h54
É super ridículo ficar forçando a barra, não tem nada de liberdade ou opressão em ter o cabelo curto ou comprido,que desagradável.
03/05/2020 17h03
Já tive até o maxilar... Menos que isso, ainda não tive.
03/05/2020 17h10
O máximo que cheguei foi acima dos ombros, não corto mais curto por não ser o meu estilo. E realmemte você vai perdendo o apego e o medo de cortar.
anônima
03/05/2020 18h46
Eu acho bonito, vou passar perto dessa experiência esse ano, mas muito curto eu não consigo deixar porque o meu cabelo é crespo, ou seja, demora bem mais para notar o crescimento por causa da formação dos cachinhos, mas na altura do maxilar ou ombro sim eu posso deixar e já acho o suficiente para sentir esse desapego porque nunca tive o cabelo tão curto assim e vale a experiência também porque eu não quero mais ter tanto apego assim com o meu cabelo.
anônima
03/05/2020 17h21
Sim, era bem prático para mim que odeio cuidar do cabelo.
anônima
03/05/2020 17h17
Particularmente, acho horrível mulher de cabelo curto. Sempre tive uma vasta cabeleira bem comprida, claro me dá trabalho e um grande gasto, mas vale a pena. Jamais, em tempo algum, eu cortaria meus cabelos curtos.
03/05/2020 17h21
Cabelo curto é vida!
aff
03/05/2020 17h01
Não, mas acho bonito quem tem!
03/05/2020 17h38
Simmm.. meu cabelo é curto e amo. Tipo tapared feminino.
Mulher de cabelo curto é mulher de atitude.
03/05/2020 17h24
O máximo que eu cortei foi em cima do ombro, chorei 1 semana. Eu amo meu cabelo e pra mim não é trabalho nenhum cuidar dele.
03/05/2020 18h34
Já tive cabelo curto qnd eu tinha uns 13,14 anos e gostava kkkk.
anônima
03/05/2020 18h37
Sim ele já foi curtinho rsrs mas prefiro grande.. mas tbm acho legal o cabelo curto.. no futuro cortarei
anônima
03/05/2020 17h21
Eu não gosto muito, prefiro um cabelo médio ou longo.
Mas tem muitas mulheres que ficam bonitas com os cabelos curtos.
anônima
03/05/2020 17h11
Acho bonito cabelo curto, mas adoro perder tempo cuidando do cabelo. Então sentiria falta disso
anônima
03/05/2020 17h03
Eu já cortei na nuca, gostei dá pouco trabalho, mas tô deixando crescer, meus cabelos são bonitinhos e smp fui elogiada por eles
anônima
03/05/2020 17h01
Muito curto não, mas quando fiz o bc ficou bem curto, já que os cachos encolhem por demais.
anônima
03/05/2020 19h22
Não. Cabelo curto é pra homem!
anônima
03/05/2020 17h21
Os homens gostam de cabelos compridos, depois vai ficar complicado pra mim. Gosto de ser desejada e teria falta disso
03/05/2020 22h39
Cabelo curto e lindo mas precisa ter o rosto fino e pequeno, de preferência oval.
03/05/2020 17h23
Concordo Sendy, eu não deixei muito curto, mas foi o cabelo mais curto que já tive. Na quinta-feira eu resolvi cortar novamente.
03/05/2020 17h06
Se eu cortar tipo de homem vou parecer que tô doente
anônima
03/05/2020 17h24
Eu já cortei meu cabelo estilo chanel duas vezes (na linha do maxilar) e gostei muito, mas nunca teve a ver com liberdade. Eu não gasto tempo nenhum arrumando meu cabelo quando ta comprido, no máximo penteio. E já saí muitas vezes de casa sem pentear também, não tem nada de mais. A única vantagem do cabelo curto nesse sentido é secar mais rápido.
anônima
03/05/2020 18h32
Já cortei no ombro.
anônima
03/05/2020 17h23
Ah, gosto deles medios
03/05/2020 18h44
Quem sabe um dia eu corte estilo chanelzinho. Mas, por enquanto, prefiro os meus cabelos compridos mesmo. Dá trabalho cuidar mas eu não ligo.
03/05/2020 17h23
Já cortei bem curtinho, com a nuca desfiada.
Agora estou muito feliz com o cabelo na altura dos ombros.
Não perdi feminilidade com os cabelos curtos e acho até que dá um pouco mais de trabalho porque tem que cortar com mais frequência e não dava para sair bagunçado não, ao contrário de hoje que é só fazer um rabo de cavalo e ok.
03/05/2020 18h51
Sobre dar menos trabalho, acho que depende do cabelo..
Por exemplo, cabelo cacheado, mesmo curtinho, a pessoa provavelmente vai querer arrumar pra ficar os cachinhos bonitinhos
anônima
03/05/2020 17h20
não posso meu serviço nao permite
anônima
03/05/2020 19h21
Já tive que raspar por certos motivos e minha autoestima ficou péssima. Prefiro meu cabelo grande mesmo que dê trabalho para cuidar.
03/05/2020 17h19
Já cortei meu cabelo na altura da nuca, nessa parte de cuidados foi até bom, mas não curti muito, porque não combina com o formato do meu rosto.
03/05/2020 19h22
Não, se eu cortar super curto provavelmente minha autoestima vai abaixar muito.
anônima
03/05/2020 17h15
Sim, já tive o cabelo de vários tamanhos e cortes, eu também faço doação de cabelo, por isso já cortei bem rente a nuca.
anônima
03/05/2020 22h26
Nem me fala de raspar a cabeça.
Semana passada, quase virei a Britney Spears em 2007