Conte aqui a sua tristeza. :'(
O meu: ele ama minha melhor amiga, me declarei a 1 mês pessoalmente e ele disse isso.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
31/05/2016 22h52
Tava na balada bebaço, cheguei na guria que gostava (e que foi no mesmo carro que eu para a festa) e disse o seguinte: fica comigo ou dá um mortal para traz ai ela disse: mortal eu não sei dar mas uma voadora é menos complicado. Noutro dia a nossa amiga em comum disse que ela teria ficado cmg se não tivesse muito mal e falou pra chamar ela no whats foi o que eu fiz mas mandando ela se fuder, nunca mais nos olhamos na cara.
anônimo
31/05/2016 23h31
Já levei um fora da minha melhor amiga,já entrei na friendzone e rompi a amizade (o modo como ela fazia tudo para aparecer me irritava e só percebi isso depois),já fui o "romântico anônimo" de uma menina durante três meses,fazia poesias,sempre ajudava ela,mas criei uma inimizade por ela,a menina era toda depressiva e sempre que ela pensava em suicídio o meu grupo de amigos em comum dava apoio enquanto ouvia ela falando que não tinha amigos,e dias depois ela estava com o mesmo grupinho que não era amigo dela fazendo as mesmas merdas,então escrevi um poema em anônimo tbm pra ver se quando ela lesse percebesse a verdade.
Mas agora não sei se são elas ou se eu sou problema...
elas respondem
01/06/2016 00h54
Não é atual, mas já que é pra colocar as mágoas pra fora...
Quando estava no ensino médio, morria de amores por um menino do 1º ano (eu era do 3º), ele era tão lindinho, baixinho, magrinho, branquinho, cabelos pretos e olhos claros, tinha um estilo incrível. Sempre ficava observando ele, até que decidi tomar uma atitude e um dia, na escola mesmo, fui conversar com ele e o chamei pra sair.
Ele foi totalmente monosilábico comigo, nem olhava no meu rosto... Não demonstrou nenhum interesse e não aceitou nem recusou meu convite, ficou naquele "a gente vê", pedi o msn dele, conversamos umas três vezes por lá (eu sempre chamando) e ele nunca quis sair de verdade.
Larguei de mão. Mas ele era tão bonitinho e tinha tantos gostos em comum comigo... uma pena.
anônima
01/06/2016 00h51
Me apaixonei pelo meu amigo de infância, ele dizia que sempre gostou de mim, mas tinha medo do sentimento não ser reciproco, ficamos, depois de um tempo ele veio conversar comigo e se assumiu gay, parou de falar comigo mesmo depois de eu dizer que sempre ficaria ao lado dele independente da orientação social dele e correr atras. Dias depois vi ele com uma outra garota e ele ainda teve a cara de pau de me chamar pra ir no aniversario dele
01/06/2016 01h24
Sinto falta da época que era novinha e mgm me queria, pq hoje os caras enchem o saco
emi
01/06/2016 03h22
Do nada eu gostei dele, achei muito foda o fato dele ser militante e quando conversávamos a voz me acalmava tanto...
ele disse que tava interessando por mim mas acho que quando saímos ele não gostou de mim :/
até hj lembro da cara de sono linda dele :c
isso me dói tanto, pra mim ele é uma pessoa foda demais e talvez ele me veja so como mais uma que transou. afe