São pessoas que muitas das vezes trabalham também; fumam, mas trabalham e até perderam o emprego.
Talvez nem tenham nada em casa também, tem familiar doente e a lei libera o dinheiro.

elas perguntam
7 5
eles respondem
03/05/2020 18h23
Que pergunta boba,sério...
Porque eles vão usar esse dinheiro pra sustentar o vício.
03/05/2020 18h14
Quem trabalha é que ta pagando esse auxílio ai.
Eu não quero pagar pra vagabundo.
anônimo
03/05/2020 17h47
Meu passa tempo é julgar.
anônimo
03/05/2020 17h55
Ficou parecendo que vc enche o pote e aperta uns rsrs
03/05/2020 20h50
Preconceitos
11/05/2020 13h22
https://i.ibb.co/7KX4Yjn/images-93.jpg
anônimo
11/05/2020 13h24
"Auxílio emergencial", se você precisa de algo mais para entender isso, lamento, não terá como te explicar. O fato do cara usar essas substâncias não me diz nada, mas usar o dinheiro para algo fútil do tipo é ridículo.
elas respondem
anônima
03/05/2020 17h47
Pq eles vão gastar com cachaça e maconha ué
03/05/2020 20h26
Sei lá, parece ser julgamento, "rotular" pessoas q ingerem bebidas alcoólicas eventualmente ou que são alcoólatras de cachaceiras*...
Usuário de cannabis ou maconha ou no mais extremo da coisa: dependentes de maconheiros*...
Todos os adjetivos pejorativos... me parece um julgamento, talvez, n tenha sido a sua intenção, assim como a dessas pessoas...
O Auxílio Emergencial é para todas as pessoas q estão se encaixam nos requisitos sociais que o governo estabeleceu: se eles se enquadram nesses requisitos/padrão devem receber assim como tantos outros q não necessariamente, precisam, nesse momento e estão recebendo porque com dependentes químicos, seria diferente!? Psé...
03/05/2020 20h14
O preconceito é realmente bobo. Todo mundo que está nos critérios tem direito de receber, independentemente do que a pessoa fará com o dinheiro. A culpa não é deles pelas outras pessoas não estarem recebendo.
03/05/2020 20h05
Também já vi algumas publicações sobre, nelas diziam que as prostitutas, cachaceiros e maconheiros já receberam, enquanto, os que realmente precisam ainda estão em análise.

Eu considero um pré-conceito, elas são pessoas como todos nós.
anônima
11/05/2020 13h25
Canalhas!!!!
Deixem os maconheiros e cachaceiros em paz