Se a mulher só quer sexo sem compromisso, ela tem que ser desvalorizada, se ela fica em cima querendo um "relacionamento" os homem caem fora!

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/12/2016 23h53
eu quero que tenha nela tudo que tem em mim seja bom humor, companheirismo, bom papo, um bom amigo, e etc.
mulheres q agem assim querendo um sexo casual irao achar so cara que querem o mesmo, dificilmente irao valorizar ela para relacionamento serio e nao casual, se um dia ela mudarem de pensamento ira consegui alguem assim como elas pensam, seja casual ou para vida toda e que entendam ela.
14/12/2016 23h59
Nem é! Eu quero carinho, companherismo, amor, bom sexo, afinidade e coisas boas!
Estou aí esperando uma boa moça que queira isso também, até ela não aparecer, vou cuidando de mim, melhorando a cada dia, sem pressa!
anônimo
14/12/2016 23h59
depende bem do cara que você acabou de dizer ai em baixo na descrição .
elas respondem
anônima
01/06/2016 01h21
Isso é desculpa esfarrapada. Quando não querem é assim mesmo: cuida bem do filho? Não serve pq não dá atenção para o pai; se não cuida é pq é mãe ruim; se sai é pq sai; se dá é pq dá........ Procure homens que te respeitam pelo que você é e não pelo que pode oferecer.