Eles mesmos plantam expectativas de relacionamento sério na cabeça delas, iludem, só pra poder levar elas pra cama?

(Antes que venham me crucificar, não estou generalizando, mas é que vejo muitos fazendo isso)

elas perguntam
6 10
eles respondem
03/05/2020 18h51
Vários fazem isso, é verdade.
São covardes e desonestos quando vendem ilusões pra obterem satisfação sexual.
Várias mulheres criam maiores expectativas por carência e acabam se ferindo ainda mais.
03/05/2020 18h33
As mulheres criam estas expectativas, criam a expectativa daquele homem ser diferente,ser bom.
Assim,elas se iludem. Claro que devem existir aqueles que fazem isso por querer,esses são bem fela da putas. Utilizam a maior fraqueza das mulheres para seu próprio bem.
Mas existem homens que querem um negócio mais casual e as mulheres acabam criando essas expectativas nele e o cara não sabe o que fazer...
Só as mulheres devem ter consciência e escolher se apaixonar ou sexo casual.
Isso é muito difícil para uma mulher...
anônimo
03/05/2020 21h15
Homem não ilude mulher, mulher se ilude sozinha. Mulher não é besta, vocês farejam um cafajeste de longe, sabem muito bem qual presta e qual não presta. Vocês sempre dão a buceta para o cafajeste tentando convertê-lo a um bonzinho, na esperança de um dia ele mudar.
03/05/2020 20h09
Você acredita no que quer acreditar
anônimo
03/05/2020 20h13
As mulheres precisam saber como se defender desses canalhas.
elas respondem
03/05/2020 18h33
Pois é.
Enchem de elogios,dão apelidos,diz q sente sua falta,vivem de conversinha e dps tu q é iludida.
03/05/2020 18h35
Nem sempre...
Tem gente que é carente e se ilude sozinha, acreditam em qualquer palavra bonita.
anônima
03/05/2020 18h34
Pior q hj em dia só se ilude quem quer
anônima
03/05/2020 18h57
E tem uns que levam a mulher até pra conhecer a família, como não "se iludir"?
anônima
03/05/2020 20h13
Eles criam a expectativa para poder levar elas para a cama...eles reclamam para poder convencê-las da inocência deles!
A ideia é fazê-la acreditar que a culpa é somente dela!
03/05/2020 19h01
Às vezes nos apaixonamos porque criamos uma imagem daquela pessoa em nossa cabeça. Acreditamos que ele será o diferentão, o tal "príncipe azul", sendo que ele é apenas um ser humanos que comete erros igual a nós. Apenas queremos que aquele ser que nós gostamos seja diferente de todos os outros, mas nem sempre é assim que acontece. Assim como nós se decepcionamos com eles, eles também já se decepcionaram com a gente.
Já temos que ter em mente "ele é livre para ficar ou cair fora da minha vida". Se ele decidir ir embora, a culpa não é sua. Se a pessoa ficar significa que ela realmente quer algo, porém temos que deixar bem claro nossas intenções desde o início, e temos que descobrir a intenção do outro no início também. Se ele disser que sua intenção é ter algo sério com você, crie expectativas. Caso contrário, você saberá o que fazer.
Ah, outra coisa, tenha cuidado com a carência porque ela faz você escolher e cometer inúmeros erros. A carência exagerada é o mal do ser humano. :/
anônima
03/05/2020 19h19
É claro que existem pessoas que têm prazer em despertar expectativas em outras e depois não corresponde-las. Mas se tem uma coisa que aprendi na vida é que nos somos responsáveis por proteger a nos mesmos, e se ilusão ocorrer a culpa é do iludido. Por isso estou sempre na defensiva.

E em outra coisa, muitos caras já deixam claro de saída que não querem relacionamento sério e mesmo assim elas insistem em se apaixonar, e depois quebram a cara.
anônima
03/05/2020 20h11
Para não assumirem a responsabilidade.
anônima
03/05/2020 19h01
Sei que a atitude de alguns homens é porca, mas algumas mulheres também parecem procurar por isso. A verdade é, se o cara for direto e oferecer sexo sem compromisso, muitas vão se ofender e trata-los como se estivessem as tratando mal, quando na real ele só esta sendo sincero. O pior, é que a maioria das mulheres que se ofendem com essa atitude, também esta procurando por algo sexual sem compromisso, a questão é somente que querem ter o jantar pago sempre que saírem, gostam de se privar e ao mesmo tempo se dar, depende mais do que o cara esta disposto a pagar para te-las. A maioria das mulheres são hipócritas na "conquista", mas são as primeiras a reclamar dos homens, e os rapazes também possuem as suas hipocrisias na hora de julgar uma mulher. Ou seja, somos todos um bando de tontos hipócritas de merda.
03/05/2020 20h12
A mulher tem mais esperta
Se você sabe disso
Próximo que vim com esse Papinho e teatro
Dá até sono ,já sabe só para levar para cama