Eu me acho a pessoa mais horrível do mundo. As vezes queria me resetar e ser outra pessoa,sem lembranças ruins.

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
03/05/2020 20h08
Sim. Fico envergonhado.
03/05/2020 20h50
Sim... tento evitar lembrar dessas cosia
elas respondem
anônima
03/05/2020 19h47
Eu tenho pq fui mt trouxa e tolerei pessoas toxicas em minha vida
03/05/2020 20h04
Eu li uma coisa q me marcou foi : não sofra várias vezes pelo mesmo erro.
O exemplo pode ser os animais,os animais são puros,n ficam remoendo o passado. Eu tenho um cachorrinho,Ralf,q é pequeno...e umas semanas atrás o cachorro do meu tio atacou ele,mas graças a Deus Ralf n sofreu nada kkkk mas ficou uma noite inteira sem se mexer.
1 semana dps Ralf reencontrou esse cachorro do meu tio,eu pensei q ele iria correr ou querer se vingar(n sei como pois ele é um anão kk),mas ele simplesmente foi cheirar ele,brincou,n fez nada.
Mas pq ? Pq ele resetou o passado.

O ser humano é um único ser q fica revivendo várias vezes o mesmo erro. Se perdoe.
Até a própria Bíblia diz isso. Errou ? N se martirize,e usa esse erro para não errar novamente.

Eu já me culpei muitooo ,hoje em dia não me culpo mais,apenas tento não cometer o mesmo erro de novo.
anônima
03/05/2020 19h49
Depende .. se isso está afetando a minha vida até hoje então vou viver me culpando rsrs mas se for um erro passado do qual me arrependi e não está afetando minha vida eu supero e não ficarei lembrando.. os pensamentos atraem coisas.. então melhor pensar positivo .
03/05/2020 19h59
Sim, quando trair.
anônima
03/05/2020 20h02
É algo q vc pode resolver? Se vc pode pq nao fez ainda?
anônima
03/05/2020 20h12
Sim, anônima, isso também me acontece. Mas tente ver que aquela não é mais você. O importante é que você não faça as mesmas coisas. O remorso talvez sempre estará espreitando, mas você precisa se perdoar, se você hoje não faz mais as mesmas coisas.
03/05/2020 20h16
Depende. Algumas coisas sim, outras não. Tem coisas que são necessárias acontecer
03/05/2020 20h25
Sim, mas não posso voltar atrás para corrigir meus erros.
anônima
03/05/2020 20h56
Não me dedicar no vestibular, esse ano já teria me formado na universidade, um tempo perdido que não volta mais