Bom, vou tentar explicar de uma maneira q fique claro, eu e meu namorado não moramos na mesma cidade (namoramos a quase 3 anos) e sempre q eu vou pra cidade dele eu fico na casa dele e ele fica aqui em casa claro! Quando entramos em quarentena eu iria passar a quarentena lá com ele, iria de carro pra não pegar ônibus e tal, os pais dele falaram q era melhor eu não ir pra evitar e tal, e com isso desde fevereiro q não vejo ele! A minha sogra diz q né considera como filha e tudo mais, porém, eu convidei ela e meu sogro para a minha formatura e eles não vieram, eu sou chateada com isso até hj, e eles de certa forma não quererem q eu vá pra lá me deixou ainda mais chateada, disse pro meu namorado q não iria mais ficar na casa dele, pois estava me sentido deslocada, como se não fizesse parte de lá, da família! Ele insiste para eu ficar de qualquer maneira, como sempre foi! Vcs acham q estou errada em ficar chateada? Vcs tbm ficariam? Acham q eu devo continuar ficando lá quando tudo isso acabar ou é melhor manter distância? Estou bem chateada com essa situação, pois faz parecer q minha sogra sempre agiu na falsidade cmg!

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/05/2020 19h53
O mundo está passando por uma pandemia , os pais deles devem estar com medo de pegar a doença vc não viu que o número de casos está aumentando , então é melhor cada um ficar na sua casa , depois que isso passar vc vai poder namorar o quanto quiser
anônimo
03/05/2020 20h02
Fique em casa!
03/05/2020 21h38
Não entendi muito bem...
Foda de relacionamento são as questões familiares que se agregam...
elas respondem
03/05/2020 19h51
Sim, está errada. Os pais dele estão certos em cumprir corretamente o isolamento, além de que se a casa é deles, as regras também são.
anônima
03/05/2020 19h52
Eu entendo sua sogra, vcs são só namorados e estão querendo morar juntos, isso incomoda! E melhor vcs morarem juntos qndo vcs dois tiverem seu canto.
03/05/2020 19h53
É muito tempo para ficar na casa dos outros, mesmo sendo namorado, é forçar uma intimidade com a família.
Não acho sua sogra falsa, a casa é dela, só isso.