6.71K  03/06/2016 17h11

Seja esse "não" para um convite pra sair, ficar com ele, fazer sexo ou qualquer outra coisa entre vocês. Se você diz não e ele insiste, essa insistência pode te fazer repensar o não ou apenas te deixa irritada?

elas perguntam
5 7
eles respondem
31/05/2016 21h24
Nao sou de insistir nao, se ela diz "nao quero" ja era...eh chato insistentes...
31/05/2016 21h02
Eu não sou do tipo que insiste. Quanto mais tempo eu passo tentando algo que não vai dar certo, mais demorado fica pra conseguir sair com uma outra mulher.
01/06/2016 14h04
Depende do pensamento do cara.
Nem sempre tem a ver com humilhação, pode ter a ver com orgulho ferido também .
Quando é muito orgulhoso, e não admite levar um "não", continua tentando até conseguir, ou até a outra pessoa apelar com ele de vez, rs
anônimo
01/06/2016 14h09
se ver que n rola o clima e reciprocidade,melhor esquecer...
anônimo
03/06/2016 17h02
Uma coisa que detesto é insistência. Se ela falou não para mim, é uma vez só. Se não quer beleza. Bola para frente. O tempo que vou 'investir' insistindo, prefiro para conhecer outras mulheres.
elas respondem
31/05/2016 20h55
Eu que fiz a pergunta, mas também vou responder: ODEIO insistência. Não é não. Se um cara insiste, só fico mais certa ainda de que não quero nada com ele.
Homens, se vocês realmente querem muito sair com aquela mulher e ela disse não, esperem um tempo e conversem normalmente com ela, sem fazer o convite de novo. Façam ela se interessar por vocês antes de convidar novamente, muito mais chance de sucesso. E compreendam que não é não, tem outras mulheres no mundo se uma não te quiser :)
31/05/2016 20h52
Não é normal, é chato, é inconveniente, é irritante, é desnecessário.
Homens, por favor........
anônima
01/06/2016 00h59
Os homens agem assim muitas vezes porq existem mulher que querem , mas dizem qhe não pra se fazer de difícil... mas eu odeio homem que insiste !
01/06/2016 14h00
Essa insistência é equivalente à humilhação. Ninguém gosta disso.
01/06/2016 14h15
Muito chato cara que insiste.
anônima
03/06/2016 17h04
É muito chato isso, se eu disse "NÃO" é NÃO, não tem essa de ficar insistindo
03/06/2016 17h11
Eu odeio quem insiste
Não é não!