Esses caras de aplicativo sempre me deixam no vácuo. Me pergunto se sou desinteressante ou algo do tipo. Estava conversando com um rapaz há quase 10 dias e do nada ele parou de responder. Isso é muito recorrente em minha vida. O que pode estar acontecendo?

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
03/05/2020 20h11
Quer tc? Tamo aí!
anônimo
03/05/2020 22h45
Acharam uma mais fácil de comer
anônimo
03/05/2020 23h21
Perdeu o interesse
elas respondem
anônima
03/05/2020 20h08
Caras de aplicativo.. a maioria lá só quer sexo.. aí quando acha uma "presa " mais fácil aí perde o interesse em falar com vc e vai falar com ela.. não que você seja desinteressante mas caras de app fala com várias ao mesmo tempo principalmente se for bonito.
anônima
03/05/2020 20h06
Provavelmente sentiu interesse em outra pessoa e esta curtindo com outra pessoa
Nao deixe sua felicidade depender disso
04/05/2020 00h17
Homem em geral, à primeira vista só pensa no físico (sexo). É só o convívio que faz eles olharem para uma mulher de modo diferente, porque vão ter a oportunidade de observar naturalmente seu jeito e características, e quando se interessam vão deixando a aparência em segundo plano. Por isso geralmente namoros costumam começar entre vizinhos, colegas de sala, colegas de trabalho, da academia, do curso etc.
Através de apps é mais difícil (não estou dizendo que é impossível), porque não conhece a mulher de lugar nenhum, tem várias ali como se fosse um cardápio, tudo que ele vê é o lado físico... tipo se pegaria ou não, porque nem encontro teve.
Com muito respeito a quem acredita em amor através de apps, mas eu não indico para quem procura relacionamento sério. Chuto que 90% procura por sexo fácil e grátis.
03/05/2020 20h10
No mínimo ele queria uma putaria contigo, e como você não entrou nada dele, ele desistiu. Esses aplicativos geralmente são assim.
03/05/2020 20h08
Porque está conversando com você só para passar o tempo
Encontrou alguém mais interessante e parou
anônima
03/05/2020 20h09
Se você não fez nada de mal para eles...É falta de educação mesmo da parte deles!
03/05/2020 20h12
Você é rbdmaniaca? O.o
anônima
03/05/2020 22h43
Quer sexo logo e vc demorou foi atrás de outra
anônima
03/05/2020 23h19
Seja o que for, não é sua culpa.
03/05/2020 23h29
Acho q é pq estão conversando com muita gente, as vezes querem só curtição e percebem que vc é mais seria tb