Existe alguma técnica? Sempre falo que não vou criar e quando vejo estou quebrando a cara.

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/05/2020 20h32
Só ir criando expectativa, o tempo e as vzs q quebrar a cara vai fazer vc criar maturidade
03/05/2020 20h43
Tentar focar em outras coisas e de antemão pensar que esse relacionamento provavelmente vai dar merda e que vc não deveria esperar suporte nenhum dele.
Agora se isso é saudável são outros 500s
elas respondem
anônima
03/05/2020 20h20
Tente n focar só no namoro, mas cuide da sua vida tbm. Como estudo, trabalho, família, atividades...
anônima
03/05/2020 20h28
Só pensar que ele vai te trair, que se aparecer uma dando mole ele vai atras