Meninas como vcs fazem isso?
Homens quando a menina é muito atirada vcs só querem pegar ou perdem o interesse?

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/05/2020 20h40
é so ter uma conversa normal e no meio de tudo já fica meio subentendido as intenções. e não vejo mal nenhum em mulher paquerar, o problemas são os homens que são inseguros, se foi eles que foram conquistados podem ser descartados tb, acho que é isso.
03/05/2020 20h41
Eu só quero pegar em qq situação
03/05/2020 20h46
Não perderia interesse não
elas respondem
anônima
03/05/2020 20h30
A pessoa que vc quer paquerar já tem algum interesse em vc? Ou vc q vai iniciar tudo?