se excitam ao sentir o tecido na ppk ? Ouvi falar que acontecia isso, é verdade ou mito ?

eles perguntam
4 0
elas respondem
03/05/2020 20h25
Não me excita, mas incomoda um pouco. O que às vezes excita é a costura da calça jeans, ou qualquer outra roupa que tenha uma costura mais grossa.
anônima
03/05/2020 20h27
Não mesmo, e se eu usar calcinha assim vai ser só pra dar mesmo, no dia a dia nem morta que vou ficar usando calcinha assim pra ficar toda assadada. É muito desconfortável! E ainda fica atolando na bunda, maior constrangimento pra ficar desatolando ela kkkkkkkkk.
anônima
03/05/2020 20h25
Não.