Converso com um cara que no único namoro que teve sofreu uma desilusão amorosa e isso mexeu muito com ele, assim que o conheci ele disse que não namora pq não consegue confiar em ninguém. Sinto que estou começando a gostar dele e ele também parece gostar de mim, como posso mostrar para ele que ele não irá se decepcionar se formos namorar um dia?

elas perguntam
6 5
eles respondem
03/05/2020 20h35
Ah cara, sei lá, n confio nessas paradas n, pelo q vejo por ai quem quer ta com alguém n tem trauma, ou nd q impeça
03/05/2020 20h39
Olha, eu também passei por um período assim. Vá devagar, tente entender os medos e as inseguranças dele e mostre que não será igual a experiência ruim. Mas acima de tudo, respeite o tempo dele. Nada como o tempo para fechar as feridas.
anônimo
03/05/2020 20h34
pare de fornecer sexo para ele
03/05/2020 20h36
Deixe as coisas acontecerem naturalmente
03/05/2020 20h37
Pode ser histórinha dele...
Se for real... através de muita intimidade e conversa.
03/05/2020 20h40
Cara fraco
elas respondem
03/05/2020 20h33
Isso é migue
03/05/2020 20h38
Se isso for verdade mesmo (porque pode ser desculpa dele), então só com o tempo e com as suas atitudes é que ele vai perceber que contigo seria diferente.
Não adianta falar, fazer discurso, tentar convencê-lo. Ele não vai ouvir, porque provavelmente ele já deve estar cansado de palavras bonitas.

Então se você gosta dele, tenha um pouco de paciência, porque tu vai precisar.
anônima
03/05/2020 20h40
Kkkkkkk
Nem pra inventar uma desculpa menos batida.
anônima
03/05/2020 20h35
Isto é o maior caô para não assumir compromisso sério. Nem perca seu tempo se iludindo ou achando que tem alguma chance de namorar este cara. Ele só quer sexo sem compromisso e já está deixando bem claro isto.
anônima
03/05/2020 20h43
Isso já é uma desculpinha pra não namorar com vc e provavelmente ter sexo fácil, abre o olho