Vamos observar as respostas das donzelas...
elas respondem
anônima
03/05/2020 22h04
Inteligência, Maturidade, caráter, educação, honestidade, gentileza.
Eu observo muito essas coisas, o modo de tratar as pessoas, modo de pensar, e o comportamento de forma geral se é um cara mais reservado ou não.
Quanto ao físico eu reparo muito no olhar (expressão), sorriso, barba essas coisas.
anônima
03/05/2020 22h02
Score no Serasa +800
03/05/2020 22h22
Trabalhador,pensar no futuro, extrovertido, pensamento positivo. Físico com barba, tatoo, veia dilatada,
03/05/2020 22h24
Logo de cara? Se ele for bonito, é a primeira qualidade que me chama atenção. Depois reparo o jeito, se for uma pessoa simples e demonstrar ser inteligente é +1 ponto. No fim, eu ignoro e ele aparece com outra. Sempre é assim.
03/05/2020 22h29
Gosto de homens inteligentes, maduros, gentis e com metas de vida traçadas/alcançadas. A aparência fica em segundo plano, e realmente não é muito relevante, já que nós, mulheres, nos atraímos pelo que ouvimos/sentimos.
anônima
03/05/2020 22h00
Dinheiro e tamanho do pau
anônima
03/05/2020 22h01
Corro de homem. Sempre acho que vão me matar
anônima
03/05/2020 22h26
gostoso e RICO
03/05/2020 22h31
Que saiba conversar de verdade sobre várias coisas ( sem ser apenas "Oi, tudo bem?* e não foque em sexo); educação; gentileza; inteligência; bem humorado; se gostar de espanhol e rock, me deixará completamente apaixonada (haahaha). E que seja ser mais alto do que eu, claro.
Na aparência, eu observo primeiro os olhos e os cabelos. Gosto de cabelos grandes (estilo Axl Rose, não a cor); não curto muito olhos verdes e azuis, mas se eu me apaixonar por alguém que os tenha, beleza.
Acho que só.