Comecei a conversar com um rapaz no insta, ele me pediu o zap e continuamos lá. Durante 2 semanas nós nos falávamos todos os dias varias vezes durante o dia, ele sempre muito atencioso. Ai esses dias ele insistiu em vir aqui me conhecer, mas eu falei temos q esperar o corona ir embora, não saio de casa e nem recebo visitas. Ai ele falou q tudo bem... Mas nos dias seguinte ele continuava a falar qñ ia dar p esperar, queria me ver. E continuei falando q não. Ai há 4 dias q ele ñ puva conversa, ontem mandei msg ele nem visualizou e sempre online. Hj mandei novamente e nada e nem olha meus storys. Será q é pra chamar minha atenção e ir ver ele? Será q conheceu outra? Ele deu uma festa na casa dele no último final de semana e uma garota postou foto com ele...

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
03/05/2020 21h59
Só queria te come.
anônimo
03/05/2020 22h00
Matou a sede em outra lagoa
03/05/2020 22h03
Ele jogou a isca pra você, você não mordeu, ele foi pescar em outra poça.
03/05/2020 22h03
Óbvio que ele trova várias ao mesmo tempo pra passar a rola e só, alguma liberou e tu, que tava dizendo não, já era. Mas se ele ficar na seca, vai te chamar ainda. Pelo amor de Deus, mulher. santa ingenuidade essa coisa "um rapaz do insta".
anônimo
03/05/2020 22h05
Quebrou o encanto, muito cu doce.
03/05/2020 22h05
Pelo que li, ele só queria talvez algo casual depois vazar, possa ser que eu esteja errado, falo sem maldade.
elas respondem
03/05/2020 22h01
Mulher, não entra nessa, o cara tá burlando a quarentena, tem chances de pegar e passar pra tu, esquece ele
03/05/2020 22h03
É só mais um moleque irresponsável com fome. Sorte sua que parou de te responder. (:
anônima
03/05/2020 22h09
Você fez certo, ele só tava querendo te comer.
Como viu que não ia rolar, mudou o alvo para outra. Jajá ele volta a te procurar, só toma cuidado é não cria expectativas com essa cara. Já percebeu qual é perfil dele. É melhor cair fora!!
anônima
03/05/2020 22h12
Chato ele
03/05/2020 22h13
Ele tava carente na quarentena e te chamou, como vc não foi, ele passou para a próxima da lista de contatos.