Mas ele disse que está pensando em parar de falar comigo, pq é muito intenso, n conseguimos ficar longe, tem ciúmes, e o sentimento tá voltando cada vez mais forte. E ele n quer assumir um relacionamento agora, tá com outras prioridades e ainda não sabe se realmente devemos voltar ou não. O que eu faço? Eu apenas tava deixando fluir, sem impedir nada de acontecer e respeitando o tempo dele pq eu vi que ele tava se entregando.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
03/05/2020 23h46
papinho mole para te comer sem compromisso
anônimo
04/05/2020 01h09
Volta pra ex é decadência.
elas respondem
anônima
03/05/2020 23h30
Tenho trauma de voltar com ex. Cai fora
03/05/2020 23h35
Ué, se ele não quer nada sério, pra que voltou?
Pra ex voltar, precisa ter certeza. Porque se for pra perder tempo com ex que não sabe o que quer. Vc pode muito bem conhecer pessoas novas e ter novas experiências. :)
anônima
03/05/2020 23h45
Voltar a ficar com ex... óbvio que iria acontecer isso, uma hora ou outra. Se virou ex, é porque algo não estava dando certo. Não adianta tentar de novo, o melhor é seguir em frente e encontrar outro cara, para de ficar com ele, isso está sendo um empecilho no seu caminho pra ti desapegar de vez e seguir sua vida. Até porque, ele não sabe se quer voltar. Vai ficar esperando a vida passar até ele se decidir? Melhor seguir sozinha.
anônima
03/05/2020 23h49
Sinceramente, é muito provável que ele está só te comendo, até achar carne nova para comer.
04/05/2020 01h07
Acho que vc deve estabelecer que ou volta ou termina.. isso dele tá parecendo uma conversa fiada