Do tipo ter muitos likes e comentários nas fotos, muitos amigos e tal.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
31/05/2016 21h08
Fico com vergonha do caráter de de certas pessoas que ficam encarado a tela do PC até ganhar um like. Pessoas sem auto-estima que depende da aprovações do outros para TUDO que faz para poderem se sentir bem com sigo mesmas.

A internet é vasca, grande e cheia de informações. Você pode encontrar qualquer coisa, fazer qualquer coisa. Mas existem pessoas que a usa, e mesmo assim não sabem a diferença entre linguiça e internet... Meio lamentável, mas não perco tempo me lamentando por coisas que não vai dar em nada na minha vida, então deixo como estar.

Egoismo? Que nada, apenas não estou nem aí para certas pessoas.
31/05/2016 21h02
Nem se é muito popular pessoalmente. Trato a pessoa normal.
31/05/2016 21h22
Ser famoso no facebook e rico no banco imobiliario, nao quer dizer nada...kkk