Oi, tentei falar com meu namorado sobre nosso namoro peguei e disse das coisas que sinto falta e de como me sinto em relação a isso, disse várias vezes que amo ele por msg e a única coisa que ele me respondeu foi isso " Compreendo, mais e óbvio que nada vai continuar ou voltar ser como era antes" doeu ler isso depois de tudo q escrevi, de como falei sobre meus sentimentos ele não se importou e me sinto sozinha e triste a maior parte do tempo, desde pequena piorou bastante, eu apaguei as msgs que mandei porém estou muito mal, não sei posso ser uma pessoa depressiva mais e horrível oque sinto sempre, o vazio, a tristeza enfim, estou querendo ficar sem Whatsapp por uns dias mas não pra fazer falta nele e sim por que sinto que preciso ficar sozinha, sem conversar com ninguém até por que celular aumenta mais minha ansiedade, só que fico insegura de fazer isso ele ignorar e sumir tbm ou achar que estou fazendo joguinhos, coisa que não tô, só sinto que preciso de um tempo pra mim sem celular e sem pessoas, até sem ele por perto pra ver se melhora o que sinto, vcs acham que faço oque? Tô me sentindo mal, sozinha, vazia, eu só tenho ele, sabe de todas minhas dores e mesmo assim não se importa mais, não quer melhorar por que se quisesse conseguíamos sim pelo menos ter um namoro um pouco parecido que antes. Não estou aqui pra fazer drama ou me fazer de vítima, eu daria tudo pra não me sentir assim, mais isso não sai de mim

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
03/05/2020 23h58
Miga o que acontece é que vc pode se humilhar o tanto que vc quiser que o cara não vai querer pelo jeito que ele respondeu. Todo mundo e só no mundo, o único jeito e vc aprender a ser autossuficiente. Esse negócio de ficar se apoiando nos outros é péssimo pra vc e pra a outra pessoa que se sente sobrecarregada. Se eu fosse vc tentaria ver um psicólogo online e tentar esquecer esse cara. Tente ser feliz consigo mesma, não deposite toda sua vida em alguém.
04/05/2020 00h05
Oq vc disse pra ele?
Dependendo ele pode estar fazendo drama tb