E preferem gente que seja igual a você ou o oposto?

elas perguntam
6 7
eles respondem
31/05/2016 21h13
Você me descreveu. Sou introvertido também. Mas as vezes me considero ambivertido também. Pois tem momentos que eu falo demais... Depende muito das pessoas a minha volta também. Mas no geral sou introvertido mesmo. E gosto de pessoas que como você mesma disse, seja pelo menos um pouco extrovertidas também.
31/05/2016 21h16
Sou muito introvertido, pessoas iguais a mim seria bem legal, mas se fosse o oposto eu nao iria achar ruim...
anônimo
31/05/2016 21h18
Meio termo. Procuro conversar com as pessoas, mas se tornar um amigo de fato, é necessario uma serie de analises para saber se a pessoa realmente será minha amiga, e não mais uma que vai me deixar mão quando eu estivar na pior ou tentar subir junto com quando estiver na melhor ao mesmo afundar quando estiver pra baixo..

É dificil, é! Mas vale a pena encontrar esse tipo de amigo.
Agora quando todos são amigos, aí complica, você abre uma serie de venerabilidade para pessoas que não estão nem aí para você, e, se possivel, as mesmas irão passar por cima e te atropelar sem dor para conseguir o que querem ou simplesmente agir como sangue sucas com você.

Eu sinto que é melhor eu afasto desses tipos de amigos e eles afastados de mim..
O mundo é melhor sem eles ou pelo menos eu longe deles.
Já que o mundo é nada mais que minha percepção.. Mas é minha opinião e você deve ter a sua e etc..
31/05/2016 22h28
Acho que sou extrovertido, dizem que os opostos se atraem, então prefiro qualquer tipo de serumananinho.
31/05/2016 23h40
Sou um ambivertído 8 ou 80!
Com meus amigos sou muito extrovertido que chega a assustar e com pessoas que não tenho tanta intimidade sou bastante introvertido...
31/05/2016 23h47
Depende muito, creio que eu seja um meio termo.
Dependendo do ambiente, posso ser muito extrovertido, ou mais na minha.
elas respondem
31/05/2016 21h08
Eu que fiz a pergunta mas vou responder também. Sou totalmente introvertida, sou bastante tímida e reservada e falo bem pouco pessoalmente, apesar de escrever bastante. E prefiro gente que seja pelo menos um pouco extrovertida, para balancear a situação e eu conseguir me soltar um pouco. Quando ambos são extremamente tímidos, fica difícil a conversa deslanchar no início.
Mas também acho bastante atraente homens tímidos/introvertidos.
01/06/2016 00h35
Não sei ao certo, depende do momento, mas geralmente estou de boa, aberta para amizades, gosto de pessoas, de interagir com elas, podem ser introvertidas ou não.
anônima
31/05/2016 22h03
Introvertida.
anônima
31/05/2016 21h59
Depois dessa pergunta, eu realmente acho que tenho dupla personalidade. '--'
Gosto de coisas opostas que se chocam. Os dois me definem. Respondendo sua segunda pergunta os dois também.
anônima
31/05/2016 22h20
Sou um pouco dos dois, só depende do lugar e das pessoas que estão meu redor.
02/06/2016 21h40
sou mais extrovertida, gosto de conversar, fazer amizades, gosto de puxar assunto então gosto de pessoas introvertidas assim como gosto de pessoas extrovertidas
já fui introvertida no passado mas mudei com o tempo
anônima
23/06/2016 21h51
Sou uma extrovertida presa dentro de uma introvertida.. E, sim, gosto de pessoas mais reservadas, mas que se soltam, igual o meu perfil