1.01K  07/07/2020 14h46

elas perguntam
32 21
eles respondem
04/05/2020 00h49
O msm que se passa na cabeça de quem apoia Lula, a burrice de achar que políticos é que podem fazer um país melhor.
anônimo
03/05/2020 23h59
Normal, muitos apoiam o Lula que já foi até condenado e responde a 13 processos ...
03/05/2020 23h59
Idolatria igual tiveram pelo lula

O gado é o mesmo
Só muda o discurso
anônimo
04/05/2020 13h14
Eu apóio! Porque é ele quem tá lá no poder
E temos que torcer pra ele fazer a coisa certa, pq os governadores estão simplesmente querendo bloquear todo tipo de economia que não seja essêncial. Vcs acham que oque vamos ter lá na frente quando aumentar o desemprego, homicídio, latrocínios, roubo etc... Etc.. pq o desemprego trás isso tudo. Temos uma politicagem em meio pandemia, a solução do Brasil é isolamento vertical e pronto.
05/05/2020 10h40
A pergunta certa seria: O que passa na cabeça de quem acredita em tudo que fala na Mídia!
anônimo
04/05/2020 13h01
O mesmo de uma pessoa que ainda apoia o Lula que roubou milhões do nosso país, retardados dos dois lados
anônimo
03/05/2020 23h56
Tem que abrir o crânio pra vê.
anônimo
04/05/2020 00h03
Eu ainda apoio o presidente, ele possa parecer meio lunático, mas acredito que seja um pessoa honesta e ainda tem um belo time de ministros, se o país tá ruim, culpe governadores e senadores também, cobre seus deputados
03/05/2020 23h57
Fanátismo e idolatria
04/05/2020 00h06
Nada muito extraordinariamente diferente. Quero saber o que passa na cabeça de quem acha que Bolsonaro é o maior dos problemas atualmente, isso sim é um tanto previsível de se imaginar, com o tanto de grupos de interesse evidenciando isso.
04/05/2020 12h50
O que sempre esteve lá, merda.
05/05/2020 11h07
Tirando os fanáticos e anti-petismo.
Uma boa parte do apoio ao Bolsonaro, vem principalmente de evangélicos comerciantes.
Baseado nas pessoas que conheço.

E olha a ideia de jerico dos caras! O governo resolve abrir alguns comércios, com restrições e os caras reabrem com mega promoção, formam filas, tumultuo e aglomerações, ai vai a PM e fecha o estabelecimento e multa a loja e o retardado vai nas redes sociais meter o pau no estado, esse é o apoiador do Bolsonaro.
Eu tenho uma ex-fincante que perdeu o emprego, por não querer participar desses protesto contra o isolamento na frente da loja onde trabalhava e nem nas redes sociais, já que ela tem a mãe e a avó já idosas e com problemas de saúde.
Ai reclamam porque não saiu da esquerda..

#Ciro2022
04/05/2020 21h29
o nome disso e dissonância cognitiva, o candidato em si pouco importa o problema esta em apoiar o sistema.
05/05/2020 12h05
Que Lula é ladrão , q Lula acabou com o Brasil, q Lula rouba desde o descobrimento do Brasil.......

e q Bozo é o Salvador , o mais honesto no mundo e que todos conspiram contra ele, e tentam atrapalhar a administração dele. E q tudo o q ele diz sempre vai estar certo !
anônimo
04/05/2020 12h52
Aqui vai uma imagem de nosso senário político atual.
04/05/2020 00h09
Realmente eu nn sei ,quase acabando o mundo e o cara quer que tudo volte
03/05/2020 23h59
Pela minha passa muitas coisas.
04/05/2020 01h28
Tem gente até hoje que ainda defende Hitler e nega o holocausto.
04/05/2020 13h26
As pessoas tem um ego muito elevado e não assumem erros. Eu entendo o momento que levou as pessoas a votarem, pois foram no impulso, não refletiram com mais profundidade, como sempre fizemos, sobre os candidatos.
Mas reitero, o atual presidente não está fazendo nada do que não sinalizou anteriormente, com seu histórico político e seu comportamento.
Temos que manter ele lá, conforme a democracia prevê.
04/05/2020 20h42
https://i.ibb.co/1vx8F3M/images-6.jpg
anônimo
04/05/2020 00h05
E o Lula, hein? E o Lula? Hein!? E o PT?
05/05/2020 10h28
Infelizmente falta de senso
anônimo
04/05/2020 20h43
Tenho dúvidas se há algo nelas
anônimo
05/05/2020 11h16
prefiro um presidente que fala a verdade e doa a quem doer (muitos brasileiros estão acostumados com a mentira) a um presidente omisso que fala a mentira que o povo esta acostumado acreditar, PT ficou 16 anos com a mesma ladainha e são idolatrados por muitos retardados. #pas
anônimo
04/05/2020 13h23
Fezes
anônimo
04/05/2020 22h19
Insanidade. Complexo conspiracionista. Burrice. Analfabetismo funcional. Psicopatia. Narcisismo. Sociopatia. E por ai vai.
anônimo
05/05/2020 10h27
Num sei, no sexo ninguem liga pra direita/esquerda e vc vai ta gemendo gostoso em cima da cama pra um eleitor do bolsonaro qnd essa quarentena acabar.

Melhoras e supere.
05/05/2020 10h38
Embora discorde com varias falas dele, eu apoio pelo fato de estar nos presidindo... se fosse o Hadadd o eleito tambem apoiaria (mesmo sabendo que ele foi o pior prefeito de SP)... quando a população pensa que apoiar o presidente (mesmo sendo o seu preferido, por isso temos democracia) pensando que esta torcendo para time de futebol, dá essas merdas...
04/05/2020 13h26
Não sei...
Oq se passa na cabeça de ningueeeeem
Só sei o que meu coração quer
e é vocêeeeee
04/05/2020 12h48
#Fora Bolsocida Genonaro
anônimo
04/05/2020 12h55
Moça, desculpa perguntar. Mas você gosta da história dos Romanov?
07/07/2020 14h46
Passa vento, pois o cérebro está em falta.
elas respondem
anônima
04/05/2020 00h00
Orgulho...vergonha de admitir que errou!
anônima
03/05/2020 23h59
Eu já passei da fase de tentar entender. Sou a favor de descer o cacete.
04/05/2020 00h27
acho que devo dizer que muitos sao contrarios a ele, ele e vacilao demais, mas qd se ve todos (tsf, midia, congresso, opsiçao, legiao de artistas) tentando derrubar volta o apoio. pq se o sistema e contra o povo e a favor.
e igual namoro de adolescente.
Outros nem tem interesse nessas picuinhas, so estao aguardando mesmo ver o q sai da agenda liberal do Paulo Guedes.
anônima
05/05/2020 10h38
Passa a mesma ideia que a dele.. até agora não vi nada bom no governo. Parecem umas blogueiras apenas.. discute pq um ligou p outro, que teve mensagem no celular, que um fritava hambúrguer e queria sem embaixador, fica falando de homossexual, de cor, de religião... parecem uns meninos de 12 anos que fica: Ahh cala a boca, cala a boca vc. O governo é meu sai seu feio.

Eu não votei pois já acompanhava ele quando era da câmara. Tudo que ele criava ngm aprovava.
Quem votou nele afirmando "Não tinha outro eu tentei p ver como seria presidente e hj me arrependo" eu aceito de boa.
Agora quem falou "Ele era o melhor" ou "Votei e ele tá certo" aii filho, nem tem como argumentar nada rs

Tem gente que apoia ele.. fica na internet comentando: Vai capitão! Estamos com vc mestre! Força homem de Deus!

Eu só fico pensando nossa.. eles falam "Não vejo globo" e olha a lavagem feita neles é tudo maluco rsrs
anônima
05/05/2020 11h36
Nada
04/05/2020 22h09
Absolutamente nada
anônima
04/05/2020 20h30
O mesmo que se passa na cabeça de quem apóia o ladrão/assassino.
anônima
04/05/2020 00h09
Tinham q ser estudados
05/05/2020 11h39
Cara não sabia desde o início e hj em dia sei menos ainda
anônima
04/05/2020 20h30
Nada.
04/05/2020 20h50
A pessoa tem menos neurônios, é comprovado.
04/05/2020 20h52
Não consigo imaginar, a lavagem cerebral foi muito bem feita.
anônima
04/05/2020 13h21
Esse país tá fodido com os representantes dos 3 poderes, só tem rato.
04/05/2020 12h56
Político é tudo a mesma coisa.
anônima
04/05/2020 00h41
Os mais exaltados, emocionados que vemos na mídia (tradicional ou internet) nos episódios de ''apoio popular'' são só massa de manobra (alguns pagos, o que ju$tifica), os não pagos permaneceram ao lado do bolsonaro (por identificação, veem nele uma mudança positiva na própria vida) para sempre independente de qualquer coisa.

Contudo, tem gente grande que apoia bolsonaro (mas não ta a frente de toda a ''mobilização popular'') por ele ser presidente atualmente, mas, principalmente, por ele ter um projeto em andamento que beneficia esse pequeno grupo -com ou sem pandemia; mas sem bolsonaro (mas com o projeto em andamento) irão apoiar o presidente que estiver, seja quem for.
04/05/2020 22h51
Sinceramente tem hora que não entendo Bolsonaro, tem hora que penso que ele tá casando um meio para seu próprio impitima. As declarações que ele faz e meio estranha por mais que ele queira irritar a rede Globo.
anônima
03/05/2020 23h56
Dei lá.
03/05/2020 23h57
Vamos chamar o Edward Cullen
anônima
05/05/2020 10h33
O problema do Bolsonaro é não ser um mega ladrão e super corrupto que rouba descaradamente o povo. O povo brasileiro adora ser roubado na cara dura e ainda idolatram um filho da puta lider de quadrilha internacional, este sim é um cara bom! Por isto esta merda de pais não vai para a frente.
05/05/2020 11h41
Ele não é tão ruim presidente assim é?