Como ficam? Como reagem?
Além da ereção, existe alguma outra mudança de comportamento em vocês??
O que sentem?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
04/05/2020 00h33
Acho que se tiver algo a mais você deveria perceber melhor do que ele.
anônimo
04/05/2020 00h42
Se for com minha parceira, eu acabo gemendo quando ela transa comigo, eu me solto mais, fico vermelho, e no prazer extremo, eu fico meio que "fraco" e fico com mm o se fosse em transe rsrs se for em qualquer outra situação, é só j pau que fica duro mesmo e pronto.
anônimo
04/05/2020 09h10
Vontade de agarrar com força e dar uns tapas tbm...
anônimo
04/05/2020 09h17
A princípio nada
anônimo
04/05/2020 09h22
Que está apaixonado deve sentir alguma coisa mais sentimental, mas a princípio, vc só quer enfiar a r*** numa Mina mesmo. Se pudesse fazer isso sem esforço, precisar paquerar, sair, ou qq outro gasto de energia tentando agrada-la de maneira não sexual, seria melhor ainda. Por isso prostituição nunca vai ser uma profissão ultrapassada.
anônimo
04/05/2020 10h25
Mordo os lábios. Sinto uma imensa vontade de tocar um corpo feminino. Acho que é só isso...
04/05/2020 10h28
O que pode acontecer além da ereção é ficar tão excitado, começa a sair um lubrificante natural, e começa a melar a cueca.